15 de junho de 2016

BEBÊ MORDIDO E ESTUPRADO POR PADRASTO DE 17 ANOS PODE TER O PÊNIS AMPUTADO, AFIRMA POLÍCIA

O bebê de um ano e quatro meses, hospitalizado com marcas de mordidas e lesão supostamente provocadas pelo próprio padrasto, poderá ter seu pênis amputado, segundo informou a Polícia Civil do Amazonas, nesta terça-feira, 14. As informações são do Extra.
Conforme a Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas, o último boletim médico apontou que a criança sofreu laceração peniana, lesões e edemas corporais, além de fissura na parte anal.  
O bebê está internado no Pronto-Socorro da Criança João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, desde o último domingo, 12, e não há previsão de alta. Um novo boletim médico deve ser divulgado até esta quarta-feira, 15. Apesar de estar sob cuidados médicos, o pequeno continua a receber a visita de parentes.

Suspeitos do crime

O caso, que gerou revolta em todo o Brasil, chegou à Polícia após denúncia realizada pelos médicos da unidade de saúde onde a mãe do bebê o levou, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Suspeita e presa em flagrante, a mãe da criança, de 22 anos, nega participação no crime. Quando levou o filho ao hospital, disse não saber como ele havia se ferido, pois no momento estaria dormindo. Ela alegou ainda que as marcas das agressões poderiam ter sido ocasionadas por um acidente sofrido pelo menino há alguns dias.   
O padrasto, de 17 anos, por sua vez, confessou ser o autor do crime. O suspeito, afirmou que estava sob efeitos de drogas quando mordeu, espancou e estuprou o menino.
Mãe e padrasto foram indiciados por tortura e estupro de vulnerável. A mulher ainda vai responder criminalmente por omissão e será levada à cadeia feminina, enquanto que o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Redação O POVO Online

16 comentários:

Anônimo disse...

Este verme tem que apodrecer na cadeia. Nenhum castigo irá pagar uma barbaridade dessa, só Deus poderá interceder por esta criança tão indefesa...

Anônimo disse...

Um lixo desse deveria ser jogado vivo dentro de uma máquina de cortar palha essa raça de verme tem que ser extinto

regii disse...

Meu Deus ����

Anônimo disse...

Os dois merecem sofrer bastante na cadeia.Como uma Mulher dessa se diz ser mãe, encobrir uma barbaridade dessas??? Bando de vagabundos!!!

Unknown disse...

Misericórdia

Unknown disse...

Fato lamentável e revoltante. Espero pelo dia que estes crimes abomináveis seram extintos desse mundo.

Unknown disse...

Fato lamentável e revoltante. Espero pelo dia que estes crimes abomináveis seram extintos desse mundo.

Anônimo disse...

Que maldito, tem q ser estuprado todo dia na cadeia um desgraçado desse. Esse maldito tem q ter o penis amputado tbm e deixar ele apodrecer sem curativo nenhum!!!!

Anônimo disse...

Queria dois minutos com um verme desse eu e minha roçadeira prá fazer um verme desse pede prá não ter nascido pra fazer o mal.

Anônimo disse...

Meu Deus tanta crueldade fazer isso com uma criança inocente q não pode fazer nada pra se defender.esse verme merece morrer!MEU Deus onde tudo isso vai chegar 😭😭😭

Anônimo disse...

Meu Deus tanta crueldade fazer isso com uma criança inocente q não pode fazer nada pra se defender.esse verme merece morrer!MEU Deus onde tudo isso vai chegar ������

Anônimo disse...

isso é uma monstruosidade o que aconteceu com essa criança !meu Deus que mundo é esse...quem fez isso com esta pobre criança,é um lixo!!

Anônimo disse...

E O PIOR QUE ELE E DE MENOR DAQUI A POUCO TA SOUTO, E A CRIANÇA FICA O RESTO DA SUA VIDA COM AS SECUELAS E O TRAUMA, FICA PRESA A SUA DOR .MONSTRO A JUSTIÇA DO HOMEM E FRACA MAS A DE DEUS NAO FALHA. AS VESES EU CONCORDO COM AS LEIS EM OUTROS PAISES QUE SAO RADICAIS O ELEMENTO PENSA ANTES DE PRATICAR UM CRIME. EU ACHO QUE NAO TEM DIREITOS HUMANOS SE TEM DEVA TER UM LIMITE.

Anônimo disse...

Este disgracado devera apodreser na cadeia este vagabundo, govarde, miserável, e a mae onde estava e outra gretina que nem para olha o seu filho nao presta .... Ele tem que pagar tudo na cadeia e que um grupo de preso faca o mesmo com ele .... Que lhe estrupe, lhe der borrada, e que arranque os seu **** e que faca o dobro do crime que cometeu com essa criança seu vagabundo.... Se VC queria comer alguem pq VC não uma puta e não fez isso com ela.... Ou então com a tua mulher pau no c* desgrasado esse verme deveria era morrer....😤😤😡😡😡

Anônimo disse...

Um vagabundo desse merece e alguem que faca com ele o dobro. E ele vai achar , na cadeia alguem que faca ele virar uma menininha de 17 anos..
A mae merece apodrecer na cadeia essa bandida se e que pode se chamar de mae

Unknown disse...

Se fosse com alguem minha familia eu nao o matava, apenas eu decepava o penis dele, as duas maos e a lingua