3 de maio de 2016

QUADRILHA ALUGA PRÉDIO VIZINHO À AGENCIA BANCÁRIA E FURTA GRANDE QUANTIDADE EM DINHEIRO.

Os suspeitos desligaram o sistema de monitoramento do banco e as imagens da ação não foram captadas
Uma quadrilha arrombou a parte de trás do prédio em que funciona a agência do  Banco do Brasil, do Município de Icapuí (a 202Km de Fortaleza) e conseguiu furtar o dinheiro que estava no estabelecimento. O crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (2), quando os funcionários chegaram para trabalhar.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos alugaram um ponto comercial vizinho ao banco, que estava desocupado. Conforme os PMs, eles quebraram uma parede que dava acesso à sala-cofre da agência e conseguiram entrar no compartimento de segurança.
O dinheiro que estava no local foi levado, mas a quantia ainda está sendo contabilizada, segundo os militares. Os peritos estão realizando os procedimentos para saber quais áreas foram violadas e quanto foi subtraído.
Por enquanto, a Polícia ainda não tem pistas dos criminosos. O CPI informou que logo após entrarem na agência, os suspeitos desligaram o sistema de monitoramento do banco e as imagens da ação não foram captadas.

Ação parecida há quase 1 ano no Eusébio

No dia 3 de maio de 2015, três homens armados arrombaram o cofre do banco do Bradesco localizado na Avenida Cel. Cícero Sá, no município do Eusébio. Os suspeitos tiveram acesso ao banco depois de invadirem um sítio que fica vizinho a agência e escavaram até a sala onde estava o cofre.

Fonte: DN

Nenhum comentário: