26 de maio de 2016

POLICIA CIVIL DE GRANJA PEDE APOIO DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR E LOCALIZAR GOLPISTAS


Casal de estelionatários fazem mais duas vítimas na cidade de Granja.

Por volta das 13h30 de terça-feira, 26, os golpistas levaram o dinheiro dos empréstimos que as vítimas haviam acabado de realizar no Banco do Nordeste.
O casal (foto) já havia praticado o mesmo golpe na cidade de Granja em ocasiões anteriores e também nas cidades circunvizinhas. A Polícia Civil informa que se você foi vítima deste casal, procure a Delegacia de sua cidade para registrar um Boletim de Ocorrência e assim ajudar nas investigações.
Os estelionatários agem da seguinte forma: 
"Os dois fingem não se conhecer, o homem segue a frente das vítimas e deixa cair um envelope com dinheiro, a mulher por sua vez orienta as vítimas a devolver o envelope ao homem que finge gratidão e oferece uma recompensa às vítimas. O homem orienta as vítimas a procurarem um estabelecimento comercial onde ele supostamente trabalha, para receberem a suposta recompensa e convence as vítimas a deixarem suas bolsas com a mulher, sob a alegação de que não é permitido entrar no estabelecimento com bolsas ou sacolas, então os estelionatários fogem com as bolsas, enquanto as vítimas saem à procura do estabelecimento fictício.", explicou o delegado Dr. Márcio Luiz.
A polícia está trabalhando para localizar o casal e conta com a colaboração da população para fornecer qualquer informação que leve ao paradeiro deles.

Contato da Delegacia Municipal de Granja: (88) 3624-1322.




Camocim Polícia 24h com informações da Polícia Civil de Granja

2 comentários:

Anônimo disse...

So sendo muito ingênuo pra cair num golpe sem noção desse...

Anônimo disse...

Parece com o valdemar cigano da cidade de sobral, mas acho que ele ainda ta preso.