20 de maio de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA PRENDE MAIS DUAS PESSOAS ACUSADAS DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA.

Elivânia e Elieuton
Mais duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas durante uma operação desencadeada pela Polícia Militar e que contou com o apoio da Polícia Civil.

Denúncia

Tudo começou com uma denúncia anônima feita ao 190. Era por volta das 11h00 da manhã de quinta-feira, 19, quando os pm’s da FTM saturavam pelo bairro da Olinda e foram informados que na Rua Olinda II, próximo a piçarra,  na residência do Sr. Manoel, estava acontecendo venda de drogas e que o responsável pelo tráfico no local era um indivíduo identificado como Elieuton.

Averiguação

Imediatamente os militares da FTM e Força Tática com o apoio da Polícia Civil chegaram na residência citada e visualizaram dois indivíduos, sendo que um deles era o Elieuton, o qual estaria comprando “picolé”. Foi feita a abordagem dos mesmos e com eles nada foi encontrado, contudo, antes da abordagem aos dois elementos, os policiais observaram que Elieuton havia entregado um pequeno recipiente para uma jovem identificada como Evilânia, a qual também estava na casa.

Drogas, dinheiro e celulares apreendidos
Prisões

Ao ser indagada pelos policiais a respeito do recipiente deixado com ela, Evilânia disse que tinha guardado no sutiã e entregou para os pm’s, dizendo não saber do que se tratava e que Elieuton teria lhe dado para guardar porque na equipe policial não havia policial feminina e achava que ela não iria sofre a revista.
Dentro do recipiente continha 14 pedras de crack. Foi solicitada a presença de uma policial feminina, que realizou a revista na acusada, porém nada mais foi encontrado com ela.
Após uma boa conversa com o policiamento a mulher confessou que havia mais drogas em sua casa na Rua Aracati, ainda na Olinda. Ela mesma levou os policiais até sua residência, no local já citado e permitiu a entrada, sendo que no banheiro os pm’s encontraram mais 30 pedras de crack. No quarto foi ainda apreendido a quantia de 90 reais em cédulas de 50,20,10 e 5 reais, três aparelhos celulares além de um caderno com anotações e comprovantes de depósitos em contas diversas.

Homem e mulher autuados

Diante das evidências e vendo que a “casa havia caído”, Francisca Evilânia dos Santos Lima resolveu colaborar e confessou que estava guardando a droga para Elieuton da Silva Xavier já há alguns dias. Os dois foram conduzidos para a DPC onde foram autuados em flagrante acusados de crime de tráfico de drogas, artigo 33 Da lei 11.343/06, e já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: Sgt Flávio, Sgt Cleuton, Sd Fonteles e inspetores Eudes e Adalberto

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

rapaz a policia de camocim não dá trégua nesses traficantes destruidores de famílias, são dois por semana preso? daqui a pouco não vai ter onde botar tanto traficante

João Sales disse...

Por isso que a cadeia está superlotada, todo dia a Gloriosa PMCE prende logo é de dois. Assim não dá... assim não vale!

Cb PM disse...

Vale aqui ressaltar o importante apoio prestados pela co-irmã Polícia Civil em nossas operações. Valeu guerreiros!

Anônimo disse...

Esse fuleragem aí é reincidente .

Anônimo disse...

Eita q è gente presa viu tem q fazer uma cadeia grande msm

Anônimo disse...

Mais dois pra a Super Lotação da Cadeia Pública de Camocim...

Anônimo disse...

Belo trabalhu moro aqui na rua aracati nun durmu anuite com vendas des drogas reforçe o puliçiamento aqui nessa praça as criiuanças num pude brincar ,eu sou mae tenho medo de deixar meu filho sair pra aquela praça e ver oque num presta ,desee quando o coco saiu da cadeia piotou bastunte aqui na olinda ta empestafo e mais demenor ate assassino foragido da febem tem aqii ,graças a deusu qe conseguirao prender maos douis onti , na beira do ten uma buxuda a lourena que vendi droga tambie pra sustintat o vagabundo.dela preso que era oitro traficante o Junin da olinda
Pour favur gereiros salvem noussa olinda

Anônimo disse...

O Júnior está arepiando no trafico com o irmão do titela eo Chicão

Unknown disse...

a Polícia prend a justiça solta libera logo esse trem

Unknown disse...

a Polícia prend a justiça solta libera logo esse trem

Unknown disse...

a Polícia prend a justiça solta libera logo esse trem

Unknown disse...

jesus esta voltando

Unknown disse...

jesus esta voltando