5 de maio de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE CIRCULAÇÃO.


Um jovem de 22 anos identificado como Paulo Victor Eduardo do Nascimento foi preso por policiais militares da FTM sob a acusação de tráfico de drogas.
Era por volta das 16h00 de quarta-feira, 04, quando os policiais receberam uma denúncia informando que próximo ao Museu dos Pescadores, na Avenida Beira-Mar, havia um indivíduo que há dias usava o local para traficar drogas em pequenas quantidades.
No “meio policial” existe uma máxima que diz que “toda denúncia merece ser averiguada” e essa ao ser verificada pelos pm’s pode ser constatada como verídica.
Ao se aproximarem do local, os pm’s observaram que um indivíduo havia colocado algo na boca e ao ser abordado puderam tirar ainda um papelote de maconha e na revista pessoal o dito estava com uma quantia de R$ 46,00 em dinheiro todo trocado. O suspeito foi indagado sobre o dinheiro trocado e a droga e o mesmo falou que havia comprado a droga de um indivíduo conhecido como “Pacamão”, sendo este localizado e logo negou a venda da droga para Paulo Vítor.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e apresentado à autoridade policial. O delegado analisou o caso e o fato do acusado já ter histórico com tráfico de drogas pesou em seu desfavor e sendo assim foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes. Paulo Vítor já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Clênio e Fernandes
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

se fudeu bem feito

Anônimo disse...

Ei vitor mente fria esquenta nao ta o nenem o joao o seu manel tem uns e outro vai da certo