27 de maio de 2016

CAMOCIM-CE: MAIS UM INDIVÍDUO É PRESO APÓS ESPANCAR SUA IRMÃ.

Mais um indivíduo foi parar na cadeia pública de Camocim após agredir fisicamente uma irmã. Casos como esse estão cada vez mais banais. Exatamente no dia 23 deste mês, outro indivíduo foi preso após ameaçar e agredir sua irmã. Relembre o caso AQUI.
Já durante o início da tarde de quinta-feira, 26, os pm’s do Ronda foram verificar uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua Pedro Alves Cabral, bairro Rodagem do Lago, em Camocim. Os policiais foram ao local e se depararam com a confusão, sendo que foi constatado que por motivo banal o indivíduo José Tintiliano Neto teria espancado a socos e pontapés a sua própria irmã, a balconista Francisca Gomes.
A vítima foi socorrida ao hospital HDMA onde foi atendida e liberada em seguida. O acusado foi preso e conduzido a DPC, onde foi feito os procedimentos com base no art. 129, § 9º e 7º, inc. I da lei Maria da Penha, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública local, onde segue à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Reis e Sd Fontenele
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: