1 de maio de 2016

CAMOCIM-CE: APÓS ACIDENTE, POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOCICLISTA SUSPEITO DE DIRIGIR EMBRIAGADO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam um homem suspeito de conduzir uma moto embriagado e provocar um acidente de trânsito durante a tarde de sábado, 30. Os policiais patrulhavam pela cidade quando se depararam com o acidente no sinal de trânsito do cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa.
Segundo informes nos repassados, uma mulher conduzia um veículo Honda Fit quando o dito sinal fechou e ela ficou aguardando abrir. Nesse momento a mulher sentiu um pancada forte na traseira de seu veículo e quando foi ver o que tinha acontecido viu que um motociclista havia colidido com a parte de trás de seu carro. O homem foi identificado como José Eládio, o qual conduzia uma moto Honda Titan de cor prata.
Como o condutor da moto aparentava está  embriagado, os pm’s resolveram conduzi-lo para o posto da PRE para realização do exame do bafômetro, contudo, logo foram informados que não seria possível devido o aparelho que realiza o exame estava em outro local longe dali com os pm’s da PRE. Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes para a DPC de Camocim, local onde foi feito pelos policiais o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) em relação ao condutor da moto,o qual foi enquadrado nos artigos 306 e 309 do CTB, sendo liberado em seguida após ter pago fiança arbitrada pelo delegado.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Sds Moreira, Jeferson e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: