17 de abril de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE QUARTETO QUE ASSALTOU POSTO SIENA II.

Indivíduos envolvidos  no assalto
Durante o início da manhã de sábado, 16, por volta das 04h00, quatro elementos realizaram um assalto no Posto Siena II, localizado no cruzamento das ruas Riachuelo com José de Alencar. A Polícia Militar foi acionada, agiu com rapidez e destreza e conseguiu capturar quatro dos cinco elementos.

Assalto

Aproveitando a calmaria do horário, os elementos chegaram sorrateiramente ao posto e um deles armado com uma chave de fenda aplicou um mata-leão no frentista e colocou a arma em seu pescoço, anunciando o assalto.
Houve uma luta corporal e o frentista conseguiu escapar, se refugiando em um pequeno cômodo onde já estava o outro frentista que ali se escondeu ao presenciar o assalto.
Em seguida os indivíduos começaram a vasculhar as gavetas do caixa e para o azar dos mesmos conseguiram encontrar somente a quantia de R$ 20,00. Na saída, um dos elementos ainda levou uma impressora do escritório do posto.

A imagem reproduzida a partir do circuito de câmeras mostra três dos acusados atacando o frentista com uma chave de fenda.
Prisões

Logo em seguida, policiais da Força Tática, FTM e Ronda iniciaram as diligências a procura do quarteto. As imagens do circuito de câmeras ajudaram muito o trabalho policial e momentos depois os militares da Força Tática conseguiram capturar dois deles, trata-se de Jhones Brando Alves Carvalho, 21 anos, e Bruno Rocha dos Santos, de 20. A princípio eles negaram suas participações, contudo ao serem reconhecidos pela vítima, resolveram confessar o crime e ainda declinaram os nomes dos outros comparsas envolvidos no crime.
As diligências tiveram prosseguimento e por volta das 10h00 da manhã ainda do sábado, 16, os outros dois foram capturados pelos policiais da FTM, são eles: Antonio Abreu de Lima Júnior, o “Abreu”, de 26 anos, ex-detento, e Hilton César Costa da Silva, 22 anos. Com eles os policiais recuperaram a impressora e parte da quantia roubada.

Presídio

Todos os quatro indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante com base nos artigos 157 § 2º inc., I e II (assalto); 163 (danos materiais) e 288 (formação de quadrilha), todos do CPB.
Os quatro envolvidos já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Capturaram os dois primeiros: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Jeferson
Capturaram os dois últimos: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h

43 comentários:

Anônimo disse...

Esse Abrel é um dos pirangueiros mais nojentos q há em camocim.

Anônimo disse...

LEVARAM AZAR , PIRANGUEIROS SAFADOS , LEVARAM 20,00 REAIS , E AINDA FORAM PRESOS. KKKKK....SE FUDERAM.

Anônimo disse...

Bando de 💩💩💩💩💩........

Anônimo disse...

Vai dar certo pra tu , Abrel.

Anônimo disse...

não seria BRENO o nome de um dos meliantes?

CADEIA NELES disse...

CAPINAR UM ROÇADO NINGUEM QUER NÉ...

Fausto Silva disse...

Mais um vez parabéns policiais da Força Tática,
FTM e Ronda do quarteirão! Que Deus os proteja de
todo mal e lhes dê força para nunca desanimar!

Anônimo disse...

De onde e esses meliantes e nomes deles por que eu queria saber ser fui vítima deles eles parecer que dois deles são eles mais tinham mais

Anônimo disse...

Bosta e tu se fosse tu preso e as pessoas falase isso com tigo

Anônimo disse...

Que ladrões, são esse
Sua todos moleques
Vão trabalhar
E mas o que ameaçou o frentistas
Tem que pegar prisão por mas tempo
Um pai de família

wi7k3r disse...

Eh só ler a matéria que vc vai saber o nome de todos

Anônimo disse...

Qual o bairro desses meliantes?

Anônimo disse...

O Nome de dois dekes está errado conheço o Nilton e o Bruno não tem necessidade alguma de fazer isso, foram tao bem criados a família está sofrendo . Isso é o que a droga causa destrói famílias

Anônimo disse...

Coqueiros aposto. Só vejo esse tal de Nilton lá.

Anônimo disse...

Daqui uns dias tao solto como os ladroes de elite enpaletozados de brasilia.df

Anônimo disse...

Tu não sabe de nada tu não conhece os cara não então dexa de falar bosta seu otário

Dono do cabaré disse...

Esse Abreu passou no mesmo dia aqui pela rua de casa e roubou 1kl de castanha que tava no quintal,e depois ainda deu um grito perguntando "qual a senha do wifi?"

Anônimo disse...

Oque É isso hein... estudei com um desses Lék.. desde os tempos de escola ele não queria nada... mas dava a sua batalha trabalhando e ganhava seu dinheiro honestamente!agora estar nessa vida do crime infelizmente! Foda.. acorda rapaziada! .. o crime não compensa!

Rael disse...

Vai usar o wifi da caixa economica agora comedia...kkk

Anônimo disse...

Tem de colocar este Abreu junto com os restantes dos detentos.....não separa ele,para fazer ele lá dentro...fazendo muito assalto este piragueiro

Anônimo disse...

Um monte de otários, q agora estão presos , vão dormir amontoados , em um lugar sujo, fétido, quente , sentindo o fia todo cheiro de crak , maconha, cigarro , fumo saci , e perderam algo valioso, a LIBERDADE, bando de cavalos !!!

Anônimo disse...

conheço o Breno deste pequeno e outros estudavam no cel. liborio meninos bons não eram errados hoje é assim Camocim não tem nada a oferecer e o crime estar crescendo dia a dia é triste e lamentável e eles moram ali na humaita eles cresceram juntos muito triste!!

Anônimo disse...

Oh Mds maldita droga.
Moleques de cabeça fraca :(
Conheço o Bruno nunca foi disse e agr então :'(
Que Deus abençoe vc amigo e li de juízo quando si liberta. Torço por vc grt.

Anônimo disse...

Só quem sofre são os pais.

Anônimo disse...

Naum sabe dnda entaum Fik na tuah

Anônimo disse...

Naum fala merda que um dia tu pode ta lá

Anônimo disse...

Todos esses moleque são de bem conheço todos eles vai da certo rapasiada tranquilidade tou na fe por vocês logo logo vamos pegar vem vem

Anônimo disse...

vai da certo nilto cabeça de gelo logo nos estamo pegando vem vem

Anônimo disse...

Breno é o irmão dele, quem foi preso foi o Bruno. Foram criados juntos, mais espero que sirva de lição e não voltem pra essa vida.

tchupichas disse...

Esse abreu eh mala,foi jogar bila apostado comigo e eu ganhei 20 bila dele e ele ate hj n pagou,"PAGA MINHAS BILAS SEU VEACU"

fabricio-cearense@hotmail.com disse...

Awe Nilton e brunin.é nos cabeça de gelo vai da certo vocês vão sair.o cair é do homem piveti o levantar é de Deus.sauve Vila Pára.....

fabricio-cearense@hotmail.com disse...

Awe Nilton e brunin.é nos cabeça de gelo vai da certo vocês vão sair.o cair é do homem piveti o levantar é de Deus.sauve Vila Pára.....

fabricio-cearense@hotmail.com disse...

At

Anônimo disse...

Meu Deus ainda estou sem acreditar, conheço Breno, Brunim e Nilton, rapazes de bem. Isso e o que a droga esta fazendo com os adolescentes. Fé vai da certo meninos.

Anônimo disse...

Todo mundo aí é de bem . E estavam assaltando em companhia de um lixo (Abrel) . Tá bim então, paciência, porra !!!!

Anônimo disse...

Hoje dando uma olhada no facebook, vi campanha de apoio á dois desses meliantes.A partir das atitudes desses jovens que se dizem "apoiadores" desses bandidos, fiquem sabendo que é isso que eles querem, é uma forma de passar a mão em cima do erro deles. Se estão presos é porque cometeram algum crime. A polícia não vai prender cidadão. Deviam estar trabalhando honestamente ou estudando , mais não querem, então que pague o preço justo. Tiraram dinheiro de um trabalhador, sem falar no susto, quem já foi assaltado sabe do que estou falando, é uma sensação horrível. Portanto, se eu fosse um de vocês que estão postando no mural desses vagabundos teria era vergonha. O Brasil está nesse caos, pelo grande número de jovens que estão do lado da bandidagem. Parabéns aos guerreiros que compõem a grandiosa PM- CE.

Anônimo disse...

Kkkkkk Cuida, vai atras dos teus direito guri kkkk

Anônimo disse...

Conheço ele o nilton vi ele esses dias fe guerreiro tamo junto vc vai superar vc consegue

Anônimo disse...

Agora pronto td que nao presta joga pros coqueiros

Anônimo disse...

Pois não é sabem de nada e ficam falando merda

Anônimo disse...

Passada c o Nilton. Moro na mesma rua, cansei das vezes q eu tava na calcada sentada e ele sentava junto e a gente conversava . passadaaaaa. Me parcial um bom.menino

Anônimo disse...

Mora na humaitá. centro

Anônimo disse...

Queria Deixar bem claro pra tosos vocÊs que falam BOSTA que o brun nao e bandido nenhum isso acontece com qualquer um ... Bandmundo sao vcs que chigam sem saber de nada , ao contrario ele estudava sim ele trabalha sim , nessa vida niguem e perfeito isso aconteceu com ele e pode acontecer com qualquer um ele entrou nesse mas se deus quiser ele vai sair , e a justiça de deus e feita quem sabe um dia alguem da famlia de vcs podem estar nessa casa fedorenta robando wifi dacaixa como vcs andam dizem um dia tudo poode aconter o mundo da voltas
# Fé No Pai Que O INIMIGO cai
# força vai dar tudo certo
OBS ; essa poistagem tem uma coisa errada nao foi os tres que agrediram o frentista o Bruno rocha nao agrediu niguem pode se obisevar que ele esta ali bem na porta apenas apontando o dedo , Vamos Deixar de julgar as pessoas prestem atenção nas coisas antes de falarem ...