22 de março de 2016

ATENÇÃO!!! JÁ FOI INAUGURADA A ASKAE - KARATE SHOTOKAN - CAMOCIM-CE.


No último domingo dia 20 de março, na Escola Chapeuzinho Vermelho, localizada na Rua Santos Dumont (Centro) Próximo a 4ª crede Camocim-Ce, ocorreu a inauguração do mais novo Karate de Camocim (ASKAE )
Será na mesma o local de treinamento do pólo da Academia ASKAE (Associação Karate Equilíbrio). O pólo conta como responsável o Sensei Emanuel Wallas, faixa Preta 1º Dan, pela FCK Federação Cearense de Karate - Formando em Educação Física.
O intuito da ASKAE- Camocim-Ce Karate Shotokan é avivar ainda mais o Karate da nossa região norte, que vem crescendo a cada dia que se passa.
Na ocasião foi falado um pouco sobre do que a Academia já ostenta como, diversos títulos estaduais, nacionais e internacionais, e ainda do trabalho e a força que o Karate pode mudar a vida de um cidadão.
A inauguração teve a presença do Sensei Dário Gama faixa preta 3 Dan - Diretor técnico da ASKAE, - Formando em educação Física pela-UFC, e dos atletas da Sede Julie, Anderson, Rilary Martins e Alerrandro César, este último um dos medalhistas internacionais e que irá defender o Brasil na Colômbia ainda este ano no campeonato sul-americano de Karate.
A academia ASKAE já conta com outros pólos como Quixadá, Caucaia  e outros na cidade de Fortaleza onde está localizada sua SEDE desde 2007 - filiada a federação cearense de Karate.
O pólo ASKAE-Camocim já este ano tem em seu calendário aproximadamente 9 competições a ser disputadas no calendário da Federação Cearense e entre elas está o campeonato Cearense individual e cearense por equipes, o qual este último Camocim ainda não possui medalhistas.
A ASKAE-Camocim tem o funcionamento de treinos nos dias: segunda, quarta e sexta para crianças a partir dos 4 anos de Idade e adolescentes, no horário de 18h00 as 19h00. Aos finais de semana são somente para adultos. Para mais informações fone: (88) 9-9798-9007, falar com sensei Emanuel Wallas.
O Karate ajuda na formação física, social, moral, e disciplinadora como um todo a seus praticantes além de proporcionar saúde e bem estar.

Obrigado aos nossos apoiadores no ano de 2016 : Marcos Coelho, Rildo Veras advocacia, Papelaria Albuquerque, Blog Camocim Polícia 24h, Fagner Fernandes corretor, Neto Imports, Escola Chapeuzinho Vermelho  e Academia Vip´s.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: