6 de fevereiro de 2016

URGENTE!!! EM CAMOCIM, TRÊS ADULTOS E UMA CRIANÇA SÃO LESIONADOS A BALA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Mourão e Cabeludo, pai e filho, duas das vítimas
Uma ocorrência registrada por volta das 20h00, na Rua César Cals, bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Escola Ideuzuíte, deixou o saldo negativo de quatro pessoas lesionadas a bala, todas da mesma família, entre elas uma criança de oito anos. São elas:
  • Enilton Araujo de Pinho, agricultor, 46 anos, natural e residente em Camocim, na Rua São Pedro, bairro Cidade com Deus. Este sofreu tiros nas costas e um na cabeça com perda de massa encefálica.
  • Edvando Santos Pinho, vulgo "Cabeludo", pescador, 28 anos, natural de Camocim e reside com a primeira vítima que é seu pai. Este sofreu um tiro nas nádegas.
  • Raissa da Silva Santos, 08 anos, residente na Rua Airton Senna. A criança sofreu um tiro na perna direita.
  • João Evangelista Dias, 72 anos, natural de Uruoca e residente em Camocim na Rua Cesar Cals, o qual sofreu um tiro no pé direito.
De acordo com informações prestadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, as vítimas estavam na sala de casa, quando dois homens chegaram a pé, invadiram a casa, entrando pela porta da frente que estava aberta, e sem discussão um deles com um revolver em punho,  começou a disparar na direção das vítima, sendo efetuado vários disparos, em seguida saíram efetuando mais disparos em direção as pessoas que estavam na calçada e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada ao local e socorreu as vítimas com urgência para o HDMA. 
A primeira vítima, a que sofreu um tiro na cabeça, foi transferida estado grave para Sobral juntamente com a criança que pegou um tiro na perna. Os outros dois permaneceram em observação no HDMA e estão fora perigo. 
Ao ser comunicado sobre a ocorrência, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que as viaturas da área (Ronda, Força Tática e FTM) se deslocassem ao local e se empenhassem na captura dos acusados. 
Momentos depois do crime, policiais militares do Ronda (Sgt F. Sousa, Cb Reis, Sds Helisandro, Moreira e Robson) efetuaram a prisão de um indivíduo apontado como um dos envolvidos. Ele foi levado para a DPC onde prestou seu depoimento e foi liberado, pois não havia provas nem testemunhas que ele tivesse participado do sinistro.
Ainda segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, pelo menos um dos baleados é suspeito de ter participado do crime que vitimou um homem conhecido como Bartô há cerca de dois anos, crime esse ocorrido também no bairro Jardim das Oliveiras. Por este motivo a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Esses crimes de vigancas em período festivos na cidade, já é figurinha carimbada! Todos sabem que isso ocorre, esses marginais sabem q a polícia está focalizada nos turistas,orla marítima e asssim esses bairros periféricos começam a se gladiarem.

Anônimo disse...

Quem é o cara que está envolvido na morte do Bartolomeu? Será piguin ou capital vulgo Anderson?

Anônimo disse...

N é so nos bairros periféricos que acontece isto no centro ja aconteceu

Anônimo disse...

N é so nos bairros periféricos que acontece isto no centro ja aconteceu

Anônimo disse...

Não é só nos bairros periféricos que isto acontece, no centro também já aconteceu.

Anônimo disse...

Não é só nos bairros periféricos que isto acontece, no centro também já aconteceu.

Anônimo disse...

SO JESUS CRISTO NA CAUSA

Anônimo disse...

É infelizmente esse tipo de crime premeditado é difícil de ser evitado e nessa época de carnaval são muito os lugares para os policiais cobrirem, muitos eventos e a periferia da cidade fica desprotegida porque a maioria dos policiais são deslocados para os eventos e a vagabundagem se aproveita para intensificar suas ações

Anônimo disse...

O Bairro em que aconteceu essa fato lamentável não é o Jardin das Oliveiras e sim Cidade com Deus!

Anônimo disse...

Se ele fez agora fizeram com ele tbem.

Anônimo disse...

Misericórdia

Anônimo disse...

Festa maldita; se fosse boa não teríamos tantas desgraças e putos, famílias destroçados, espancamentos, violência, e a população fica desprotegida pq são poucos policiais e viaturas, Não tem como da conta, e loucura gente. Repito festa maldita.

Alberto t disse...

Não existe mais leis e nem justiça nessa porcaria.

Anônimo disse...

Meu deus onde vamos para com tanta violencia so deus pra nos salva desse mundo de meu deus que deus nos guarde desse violencia

Anônimo disse...

Verdade. Sou morador do Jardim das Oliveiras e fico muito triste pq tudo de ruim que acontece nas proximidades sempre vai com endereço ERRADO ou MAL DIVULGADO. Esse erro ja era pra ter sido corrigido a muito tempo mas, só se repete. Sempre.

Eduardo disse...

Quero parabenizar esse importante veículo de comunicação por nos informar diariamente, a toda hora, sobre os acontecimentos de nossa cidade. Pra n´so que somos camocinenses e moramos fora seu blog é fundamental meu amigo, vocês estão de parabéns.