6 de fevereiro de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA MENOR APÓS SÉRIE DE FURTOS NA CIDADE.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão apreenderam dois menores infratores acusados de uma série de furtos na cidade de Granja durante a madrugada de sexta-feira, 06.
Era por volta das 07h00 quando o Copom (190) recebeu uma denúncia dando conta que dois indivíduos estavam vindo em uma Topic de Granja com destino a Camocim e que teriam praticado furtos em residências na cidade. Rapidamente foi acionada uma equipe do Ronda que momentos depois conseguiu abordar a referida Topic no Posto Tijuca, entrada da cidade de Camocim.
Os menores foram localizados e com eles foram encontradas duas mochilas contendo vários objetos como: peças de roupas, algumas ainda com etiquetas, vários perfumes, 01 par de tênis, 01 sapato, 01 tablet, jóias diversas, 01 caixa se som, prancha para cabelo e secador de cabelo. Os menores foram identificados pelas iniciais G.S.C., 17 anos e J.V.L.N., 16 anos, ambos naturais de Granja.
As vítimas foram localizadas e compareceram à DPC de Camocim onde contra os menores foi feito um BOC compatível ao crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo ambos liberados após os procedimentos.

Efetuaram as apreensões: Cb Reneida, Sds Edgar e Hallisson
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem de mostrar para a população quem são para que possamos nos precaver-mos.

Camocim Polícia24h disse...

A legislação não permite.

Anônimo disse...

isso mesmo.....não permiti por que os nossos politicos são uns pega votos desses de menores..ha brasil,queria que se transformasse nos ESTADOS UNIDOS DAS AMÉRICA......por que la tem leis e aqui no brasil não tem,alias tem para proteger menores de merdas

DPC Marcio Luiz disse...

Assim que o BOC chegar às minhas mãos farei o oficio ao Poder Judiciário solicitando a internação desses menores infratores. Parabéns aos nobres policiais responsáveis pela apreensão e parabéns principalmente à população, que cooperou com o trabalho da polícia fazendo a denúncia.

Anônimo disse...

Convém lembrar que o destacamento de granja e ronda passaram a noite fazendo diligências na capitura desses elementos.