8 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR "BOTA PRA CHEGAR" E PRENDE TRIO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.

Com o trio foram apreendidas 191 pedras de crack
Três jovens resolveram se embrenhar pelo submundo das drogas e acabaram se dando mal. Talvez atraídos pela facilidade de ganhar dinheiro e vendo a impunidade prevalecer em muitos casos eles resolveram arriscar e caíram na tentação.
Os jovens Carduno Cardoso de Oliveira, 18 anos, José Israel da Silva, de 20, e Caio Vitor Alves, foram presos em flagrante por policiais militares da Força Tática Motos (FTM) durante a tarde de domingo, 07, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Era por volta das 14h20, quando os militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela cidade e ao passarem pela favela próxima à fábrica Democrata, avistaram alguns indivíduos na porta de uma residência onde existe denúncia de ser uma “boca de fumo”. Ao avistarem o policiamento se aproximar, os indivíduos tentaram se evadir adentrando na residência, contudo os policiais os seguiram e os flagraram tentando pular o muro do quintal. O cerco foi montado e os três jovens foram capturados. Foi realizada uma vistoria minuciosa em cada um, onde os pm’s encontraram com o primeiro suspeito a quantidade de 28 pedras de crack; com o segundo foi encontrada o total de 55 pedras da droga e com o terceiro os militares encontraram 108 pedras de crack. No total foram apreendidas 191 pedras de crack com os indivíduos, todas já devidamente embaladas para serem vendidas.
Os pm’s ainda apreenderam uma boa quantia em dinheiro, facas, facões, aparelhos celulares, peças de bicicleta, cordões, etc. Todos foram conduzidos para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que os autuou em flagrante delito por crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), sendo os três imediatamente conduzido para a cadeia pública de Camocim.





Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes, leison Pereira e Clênio
Camocim Polícia 24h

27 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos nobres policiais...a criminalidade nâo vai vencer a cidadania

Eduardo disse...

Quero parabenizar esse importante veículo de comunicação por nos informar diariamente, a toda hora, sobre os acontecimentos de nossa cidade. Pra n´so que somos camocinenses e moramos fora seu blog é fundamental meu amigo, vocês estão de parabéns.

Anônimo disse...

Pra quem acha estranho que cada jovem estava com uma certa quantia, esses são os verdadeiro aviãozinho, a polícia teve sorte e competência em flagra o momento em que eles estava se abastecendo pra vender na rua bandeirantes, onde dois desses mora. Fica em alerta essa forma que o tráfico vem aumentando em nossa cidade.

Anônimo disse...

Essa bocada aqui da Bandeirantes é a próxima, eu estou avisando, esperem pra ver.

Anônimo disse...

Tem que colocar o morador da casa também na cadeia,eles estão se achando com o rei na barriga.

Anônimo disse...

e isso ae

Anônimo disse...

O Israel era um rapaz bom, era atleta, infelismente caiu no mundo das drogas, e a droga acaba com o ser humano, se viciou e acabou vindo a traficar para sustentar o vicio, um rapaz que tinha um futuro como atleta teve sua jornada interrompida por causa das drogas.

Anônimo disse...

Enquanto a cidade não oferecer oportunidade para os jovem. ..vai ser assim. .pelo amor de Deus governantes de camocim. ..ajudem nois ...estamos precisando de oportunidade ' de emprego 'para que possamos ser cidadão de bem. ..atletas, cantores, músicos, todos nós sabemos que camocim tem muita ....só precisam de oportunidade reconhecimento. ..chega de corrupção chegar l de brigas por partido....sou jovem e tenho muitos amigos e tudo que nós queremos é oportunidade aqui em camocim. ..para que possamos realizar nossos sonhos. ..não queremos nada de graça. ..queremos EMPREGO. ...queremos EMPRESAS. ..pra finalizar vou deixar uma dica . aos governantes de camocim. ..Por favor ajam logo pois a cidade está a fundando no CRIME. .é vcs são os CULPADOS. .....desabafo de um ANÔNIMO

Anônimo disse...

Deus abençoi nossa cidade e seus governantes e autoridades parabéns aos policiais que continuem assim

Anônimo disse...

Concordo, isso acontece pq as pessoas não dão oportunidade pros jovens da nossa cidade.. Fiquei muito triste com a prisão do Israel mais fazer oq agora não tem mais jeito, só temos que rezar e pedir a Deus que proteja todos eles...

Anônimo disse...

Conheço o Israel muito bem, ele é uma ótima pessoa, mas infelizmente conheceu o outro lado da vida.. Se Deus quiser ele vai sair dessa

Anônimo disse...

Conheço o Israel muito bem, ele é uma ótima pessoa, mas infelizmente conheceu o outro lado da vida.. Se Deus quiser ele vai sair dessa

Anônimo disse...

Traficantizinhos de merda !!!!!

Anônimo disse...

3 RAPAZES NOVOS, BOM DE TRABALHAR ,ACABARAM COM ALGUMAS OPORTUNIDADES , AGORA IRÃO COMER CADEIA , CAVALOS !!!!

Anônimo disse...

SEJAM BEM-VINDOS AO INFERNO !!!!!

Anônimo disse...

Bem feito. Esse Tal De Carduno Mereceu Essa Cadeia, Que Fique Um Tempo Bom Por Lá.

Anônimo disse...

3 lixos , sem escrúpulos e sem coragem pra trabalhar !!!!

Anônimo disse...

Precisamos de empregos n d indiotas q flm muita merta

HK disse...

E se fosse seu filho ou filha seria bem feito também seu ou sua otário oq é desejado por outro e dividido seu (a) babaca

Anônimo disse...

Israe: Falta de apoio nao foi...
Falta de conselho nao foi.
Falta de oportunidade tmb nao...
voce tinha trabalho, familia, amor e carinho e jogou fora

Anônimo disse...

Leva pra tua casa, pirangueiro (a )

Anônimo disse...

Nossa não tou acreditando qui nessa foto é voce não Israel pq meu amigo passada com isso

batosayex disse...

Sou tio do Caio Vítor... Era um rapaz trabalhador... Trabalhava comigo aki na minha empresa... Infelismente os jovens de hj estão se deixando levar pela criminalidade... Só tenho a lamentar

Anônimo disse...

A populaçao aqui da rua sao paulo quer sossego autoridades

Anônimo disse...

E aqui nos coqueiros tambem qermos sussego.

Anônimo disse...

Israel cara pra gue fazer isso?

creuza pinho disse...

Eu lamento com a prisão do ISRAEL, esse jovem tinha tudo pra ser um bom menino fico muito triste por ele e pelo a sua mae que conheço muito, a tristeza esta dentro de mim, mais deixo aqui um conselho para o ISRAEL quando vc sai dessa procure deus peça com fé para vc arruma um bom emprego. que DEUS e o maior de todos..
e a prefeita de camocim olhe para os jovens de camocim para um emprego faça alguma coisa..
ISRAEL lamento por vc e so tenho a deseja boa sorte pra vc e pense que este mundo das drogas nao tem futuro pra ninguém.