6 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APERTA O CERCO E PRENDE MARANHENSE ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS.

A população de Camocim e região tem comprovado o bom trabalho exercido pela polícia no intenso e contínuo combate ao tráfico de drogas. Pra se ter uma ideia e para o conhecimento de todos, somente no ano de 2015 a Polícia Militar prendeu (ou apreendeu) um total de 70 pessoas entre homens, mulheres e adolescentes, todos acusados de tráfico de drogas em nossa região, o que dá uma incrível média de um acusado de tráfico preso a cada cinco dias. A grande maioria das prisões aconteceu na sede do município de Camocim. O Tenente Coronel Artunane Aguiar ressalta que o ano de 2015 entrou para a história no que se refere à prisão de traficantes, nunca na história de nossa cidade foram presas tantas pessoas acusadas de traficar entorpecentes.
Dando seguimento a esse trabalho, o ano de 2016 já começou no mesmo ritmo, oito pessoas acusadas de tráfico já foram presas. A última delas foi uma mulher identificada como Daiane Viana Costa, uma maranhense de 25 anos e que estava residindo no bairro da Olinda.
Devido as várias denúncias, os pm’s já vinham monitorando as atividades da acusada e sempre presenciavam um movimento grande, um entra-e-sai anormal em sua residência. Já durante a manhã de sexta-feira, 05, os militares realizavam uma blitz saturação em toda área urbana da cidade, com o objetivo de manter a paz e a tranquilidade na cidade, e ao passarem pelo bairro da Olinda, observaram um usuário de droga saindo da residência da suspeita e quando foi abordado ele confirmou que ali vendia drogas. Nesse momento s pm’s se deslocaram até à residência suspeita e pediram permissão à proprietária da casa para fazer uma busca. Daiane aceitou naturalmente e negou vender drogas. Os militares realizaram uma rápida busca pelo interior da casa e no quintal encontraram cerca de 90 gramas de maconha ainda em tablete. Foi encontrada ainda uma quantia de R$134,00 em dinheiro todo trocado, papel alumínio, giletes, cordões, anéis, relógios e três aparelhos celulares, todos de procedência duvidosa.


Segundo a polícia, a princípio a mulher negou ser a proprietária da droga e disse que o entorpecente pertencia sua irmã, contudo, após um longo dialogo, a mesma resolveu assumir ser a dona do produto ilícito e diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e então foi conduzida a presença do delegado plantonista, que resolveu mandar lavrar o devido flagrante com base no artigo 33 da lei de entorpecentes, tráfico de drogas, sendo encaminhada para a cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino. Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h com informações do Sgt Fontenele

17 comentários:

Anônimo disse...

Menos uma.
Parabéns PMs!!!!!!!

Anônimo disse...

Nesse carnaval a policia ñ pode parar pq os mala tao "tralhando" dia e noite.

Anônimo disse...

Se no nosso país tivesse pena de morte pra esses lixos que é traficante aí sim seria um a menos. É um absurdo, um cidadão deixar de trabalhar dignamente pra ser um traficante acabando com o sossego das famílias.Mais Bolsonario vem aí pra muder esse Brasil.

Anônimo disse...

Quem disse que a pm para ze ruela!!!!

Anônimo disse...

A próxima é a amiga dela já está com seus dias contados, agora é só esperar. M.....H.....

Anônimo disse...

Parabéns a todos

Anônimo disse...

Tem como provar q ela eh traficante Deus eh msis viu

Anônimo disse...

Ai ai, já se ver o nível de burrice quando diz : Bosonario* vem ai. credo! Grande coisa, um deputado que 30 anos legislando não teve um projeto aprovado.

Anônimo disse...

O macho desse lixo tá preso também por tráfico !!!!!

Anônimo disse...

Agora quem o Djavan irá estorquir ,pra levar as coisas pra ele ? q tá mofando na Cadeia .

Anônimo disse...

Vc está falando de um parlamentar que nunca se envolveu com corrupção, cara.

As vezes muito melhor só que se fazer um gol é evitar que o time sofra um. O Bolsonaro sepultou juntamente com outros deputados o projeto de lei que dava autonomia pra uma criança de 12 decidir se iria fazer cirurgia de mudança de sexo, e e se o pai se colocasse contra a situação, seria punido com o afastamento só lar e submetido a tratamento psiquiátrico. Absurdo...

Esse tipo de baixaria é PL do PT e PSOL.

Jean Wyllys, Érika kokay, Maria Erundina. Resumindo:

Verdadeiros defensores de BANDIDOS...

Fala sério...

Ah! Ele tem 28 anos de Deputado Federal. Só te corrigindo.

Anônimo disse...

Cade o patrao dela ,porque vc não pegam ele tmb ,é facil pegar as laranjas enquanto os grandoes estao soltos !

Anônimo disse...

Só uma dica o patrão dela fica na rodagem do lago vão lá e prenda esse verme

Anônimo disse...

Essa pirangueira air e ainda fica se ezibindo pros maridos das outras !

Anônimo disse...

Tem uma laranja lá que é so abastecendo !pensa que ninguém sabe !

Anônimo disse...

Tem um na rua sao paulo que dar uma de pescador mais quando ta em terra é so fazendo os avioezinhos

Anônimo disse...

É verdade e é irmao daquela que está em domiciliar ,é so na bros laranja !