4 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE ROUBO.

Uma operação desencadeada pela Equipe de Inteligência da DRPC Camocim, tendo a frende o Dr. Herbert Ponte e Dr. Márcio Luiz, resultou com a prisão de Alisson Madeira, de 23 anos. A prisão se deu devido às investigações realizadas pela Equipe de Inteligência em relação as denúncias de assaltos ocorridos em Camocim e cidades circunvizinhas em que ele era apontado como um dos participantes. A partir das investigações em que apontavam a participação do suspeito nos assaltos, a Justiça de Camocim expediu um mandado de prisão contra ele.
O homem foi preso por volta das 15h00 em uma oficina mecânica na Rua Paissandu, em Camocim. Ele já está recolhido à cadeia pública de Camocim.
A equipe de policiais da DRPC ressalta o valoroso apoio dado pela Justiça de Camocim.

Prisão em dezembro

Alisson, Romário e Lindomar foram presos na madrugada do dia 22 de dezembro durante uma operação desencadeada por policiais militares da Força Tática e do Ronda do Quarteirão. Na ocasião Alisson e Lindomar foram presos em flagrante quando policiais da Força Tática os surpreenderam quando estavam praticando um assalto ao Posto Siena, no bairro São Francisco. Romário também foi preso acusado de está dando apoio em um veículo. Na ocasião Romário pagou fiança e foi liberado. Alisson passou um (ou dois) dias preso e também foi solto. Já Lindomar, esse tá preso desde o dia em que foi capturado. Relembre a matéria AQUI.

Camocim Polícia 24h
Com informações do Inspetor Eudes

46 comentários:

Anônimo disse...

Realmente uma pena que a família é quem sofre, família essa formada por cidadãos, gentes boas,

Anônimo disse...

Isso é uma cadeia ou penitênciaria,q só vejo mandato só prende onde é q vai caber esse tanto de preso isso é só uma pergunta ???pq depois vai aparecer anônimo aí dizendo leva pra tua casa já vou adiantando a resposta

Anônimo disse...

Menino de bem já estava até trabalhado isso poderia acontece com qualquer hum o verdadeiro bandido esta solto

Anônimo disse...

Deus agira na hora certa

Anônimo disse...

E o Romario Pq q ainda não foi preso
Pois muita gente já reconheceu ele também nos assaltos
Será q a justiça só funciona para alguns

Camocim Polícia24h disse...

Não Alex, não posto notícia aleatoriamente não. Quando posto uma matéria como esta estou devidamente documentado, inclusive quem me enviou essas informações foi um inspetor da Polícia Civil que participou da operação. E quanto ao mandado de prisão quem expediu foi o juiz, a reclamação tem que ser direcionada a ele, o nosso trabalho aqui e só informar a população.

Anônimo disse...

Se errou precisa pagar pelo o seu erro, a sociedade ficou com sentimento de injustiça o crime que ele cometeu e foi solto após um dia preso se errar é humano todos nós sabemos e sabemos que pagar pelo o crime cometido também é

Anônimo disse...

Não é de impressionar que os familiares bote a mão por cima da cabeça dele, o que não é bom e nem certo. por favor, se ele errou deixe ele pagar e tomara que Deus transforme ele.

Anônimo disse...

Alex sei que dói muito mais você não pode culpa o blogueiro por os erros do seu irmao, por isso não coloque culpa em quem não tem nada haver ,afinal o rapaz faz as matérias dele depois que tem a informação das prisões!

Anônimo disse...

O rapaz ainda diz que o blogueiro não fala a verdade, então nesse caso ele tá dizendo que a justiça é mentirosa, pois foi ela que expediu o mandado de prisão. Só Jesus na causa!

Anônimo disse...

Ta bom vc e quem pra jugar né talvez e algun santo de galocha te liga poderia ser alguém da sua família e a família dele lutarar até fim pois ele se ele erou ou não quem jugara aqui na terra e o homem mas e Deus quem o libertará

Anônimo disse...

Verdade menino de bem e Deus proverá

Anônimo disse...

Deus já esta trabalhando na vide dele

Anônimo disse...

Isso mesmo Flavio. Nao quer aparecer no blog nao apronte rsrsrsrs

Anônimo disse...

Rapaz né puxando o saco do blog não mas como ele MSM falou se VC acha q o blog,anda com mentiras então VC ta mal informado pq o blog só repassá o q ta acontecendo e ele é informado pra poder posta a matéria vai reclamá com a justiça pq foi de lá q saiu a prisão desse cara sei q é difícil mas temos q entender a notícia fuiii

Anônimo disse...

O lindomar coitado, tá preso desde o início

Anônimo disse...

Poderia ser da minha família, errou, tem que pagar e fim de papo.

Anônimo disse...

Tão engraçado sentimento de injustiça é? Se fosse da sua família vc num falaria isso né, não julge viu, a mesma medida com que julgar vc será julgado viu..

Anônimo disse...

Agora tem que prender o terceiro pra não ficar uma causa injusta,o cara tava fazendo uma casa das boas e pretendia comprar um corola de vinha esse dinheiro se ele trabalhava vendendo DVD piratas hem!

Anônimo disse...

Será?? Cuidado pq vc pode ser castigo por Deus... É muito fácil apontar o dedo, difícil é se fosse vc, ai queria ver se falaria assim... Fica Dica!

Anônimo disse...

Até parece... Tem gente muito pior nesse mundo, capaz de atrocidades grandes e ai vc vem dizer isso, cuidado que o seu telhado é de vidro e pode quebrar um dia... Não julge seu Hipócrita!!

Anônimo disse...

Como sempre uns baboes

Anônimo disse...

E quem foi que fez mesmo esses assalto heim?

Anônimo disse...

Ei pra vocês o que seria um menino inocente e de bem? Pois o rapaz tinha em seu poder uma moto roubada guardada em sua residencia, é isto que significa ser um bom samaritano é? Leva o rapaz pra tu macho.

Anônimo disse...

Ei macho inocente são os pobres coitados que tiveram suas finanças furtadas!!

Anônimo disse...

É incrível que esse moço esteve em quase todos os locais que ocorreram os assaltos antes. Que coisa né!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quero deixar meus sinceros sentimentos a família do moço. Senhoras e senhores este nosso Brasil é o país da contradição vejam só que magnifico: Aqui incidentes como o da na boate kis morreram milhares de brasileiros, nós brasileira nem aí, la num sei onde bandidos safados mataram sei la quantas pessoas ai todo o Brasil em suas redes sociais com mensagens disso e daquilo com bandeira e outras coisas. Já mudando de assunto um camarada só pq é filho de uma boa família sem sobra de duvidas mas que ele navegou as margens da lei isso é mais claro que águas cristalinas, aí vem certas pessoas frisar que o cara é inocente esse é o Brasil bem brasileiro. rsrsrs

Anônimo disse...

Uma pena!!! Nunca imaginei que o Alisson inveredasse por esse caminho...Deus transforme a vida desse jovem.

Anônimo disse...

Eu no falo é nada disso aí blog postou a matéria o outro diz q inocente sei q ninguém merece um inferno daquele, o cara ta na cadeia nem digo quem ta certo ou errado mas o blog do rapaz só fez o dever dele né com informações do espetor e documentação do judiciário é fácil pega um advogado aí vai lá rapaz falar com a justiça pq o magistrado vai ouvir os dois lados da polícia q sempre é de acusar e do advogado de defender acreditamos q o judiciário não anda só de um lada ouvir os dois lados já o rapaz do blog VC deveria ter mas cautela com a palavra q foi citada de não falar a verdade só acho OK desculpas aí os dois lados

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É muito fácil falar ,dificil é provar! - Vc que fica falando que ele tava em todos os lugares,vc prova isso? Kd as provas? olha que hoje tudo tem que ter prova, não fale o que vc não pode provar,pq difamação e calúnia é crime...Só cabe a Deus e a justiça julgar,Deus vai dar a cada um de vcs que julgam a suas sentença,cuidado com o que falam...

Unknown disse...

Esqueceram de botar oq ele estava fazendo na oficina pq ele tava trabalhando e querendo corrigir o erro até na faculdade ele tava prestes a entrar pq eu msm estava cuidado do agendamento do vestibular dele e o outro Romario está foragido

Anônimo disse...

Eh muito fácil julgar a vida de cada um deles sem provas neh? Ah, e em relação a casa que o terceiro tá fazendo segundo as informações maus informadas, a casa não eh dele e se fosse, ele só passaria a pagar depois que tivesse morando dentro.
Tem gente que não tem o que falar aí fica inventando mentiras sem noções, e o cara ainda ia comprar um corola? Rsrsrs, só muita mente fraca nessa pessoa que eventou isso viu.

Anônimo disse...

Vão prende o Romário no monte videl que ele mora e lá o Ricão

Anônimo disse...

Vão prende o Romário no monte videl que ele mora e lá o Ricão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A notícia também está em ouro blog da cidade, procurem.

Tauana disse...

Familiares sofrem pelas ações desastrosas de um jovem insensato.

Anônimo disse...

Como que o romario tá foragido neh? Será que ele foi avisado que seria preso e o alisou não? Oh povo pra falar besteiras, não!
O pessoal agora vem chamar o lindomar de coitadinho, rsrsrs no dia do acontecido era outros nomes que ele era chamado!

Anônimo disse...

Ta muito bem informado ne Bichão mostra tua cara pra tu ver não fala onque tu não sabe babaca vai lá na casa dele pra VC saber a verdade que te mostramos

Anônimo disse...

Há meu Deus,vc fala como se tivesse com inveja,Deus é quem sabe o que vai ser feito,se mancar vai procura corrigir teus erros.pq tds erram , quer dizer só não vc que é santo neh,

Anônimo disse...

Td mundo sabe que ele mora e lá seu babava.

Anônimo disse...

Vai procurar o que fazer,ow para de julgar os outros.aceitar que é melhor.

Anônimo disse...

O Romário ta foragido sim pessoal quem tiver informação ligue pra polícia