27 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: DURANTE BRIGA, HOMEM É ALVEJADO A BALA E ESFAQUEADO NA LOCALIDADE DE SANTA ÂNGELA.

Era por volta das 20h40 de sexta-feira, 26, quando populares ligaram desesperados para o Copom (190) informando que no km 08, mais precisamente na localidade de Santa Ângela, zona rural de Camocim, uma pessoa havia sido baleada a tiros e ainda a faca durante uma briga. Sem perda de tempo policiais da FTM e Foça Tática foram ao local e chegando lá soube-se que a vítima já havia sido socorrida por populares ao HDMA em Camocim e que além de ter levado um tiro, a vítima também havia sido esfaqueada. O homem foi identificada como Valdimar Nascimento dos Santos, 35 anos.


Projétil retirado do corpo da vítima.
No hospital os policiais interrogaram a vítima em relação às lesões e homem relatou que havia sido abordada por dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Titan vermelha. Os indivíduos teriam partido para lhe agredir e aí começou uma luta corporal em que um deles sacou um revólver e efetuou um disparo que atingiu seu abdômen. Achando pouco, o outro elemento ainda desferiu duas facadas na vítima. O homem ainda disse aos pm’s que já havia sofrido ameaças de alguns elementos por conta de rixa antiga mas que não tinha certeza se foram as mesmas pessoas que o atacaram desta vez.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral e infelizmente veio a óbito dias depois. Policiais militares realizam diligências na tentativa de localizar os bandidos.

Camocim Polícia 24h      

2 comentários:

Anônimo disse...

A vítima em questão veio a óbito hj pela manhã

Anônimo disse...

Comecei a investigar o pai de família morrer e ninguém faz nada so quem ta prezo e que morre que ta vivo tem esperança de solta
e as crianças do rapaz como ficam vao crencer com magoar e sem explicação boa busca policias agradecemos pela sua colaboração e sei que vcs iram investiga e iram chegar ao individuos boa sorte vcs trabalham bem mais segurança no interior de santa Ângela de camocim boa sorte.