1 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA ROUBA 19 MIL DE "CHEG-PAG".

Na manhã desta segunda-feira, 01, um casal dono de um ‘Cheg-Pag’ localizado na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança, foi vítimas de assalto a mão armada ocorrido por volta das 10h30 da manhã.
Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24, o casal trafegava em uma moto e levava cerca de 19 mil reais que seriam depositados em um banco aqui na cidade. Quando o casal se aproximava da Escola Mons. José Augusto”, o Colégio Novo, eis que se aproxima uma dupla trafegando em uma Honda Pop preta, trajando blusões pretos e com capacetes com viseiras baixa, sendo que o garupeiro armado com revólver rendeu o casal e anunciou o assalto. Todo o dinheiro foi levado pelos bandidos que fugiram sem deixar pistas. Todas as equipes policiais de serviço na cidade já estão em diligências no sentido de captura-los. Quem tiver alguma informação a cerca dos bandidos, por favor, ligar para o 190, sua identidade será mantida em sigilo.

Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

É o que chamamos de parada dada".

Anônimo disse...

Discordo, o problema são as leis e a justiça do Brasil q sóacocha cidadãos
do bem.

Anônimo disse...

agora vem a seguinte pergunta, q o seresteiro da nossa cidade q tem filho agente penitenciário. q o seresteiro q nimguem contrata mas ele disse, q agente penitenciário não precisa de arma. sei q as vezes ela prejudica ou seja quem não sabe andar armado, em certos casos ela salvar; mas fica a dica companheiro .será q esse agente tem arma.

Anônimo disse...

O que dar entender é que já os seguiam e com certeza já vinham observando antes, resumindo, deve gente de longe não!

Anônimo disse...

Você em já da na ativar de novo kkk como sempre me a milha ímã já denuncio ele na civil mais lá nada foi feito kkk agora tais ele voltou na ativa me kkk

Anônimo disse...

De novo já você é foda cara.

Anônimo disse...

Oh vacilo. Talvez eles já estavam de olho no casal. Tomara que peguem esses bandidos. Ladrão é raça do cão.

Anônimo disse...

Se o agente tivesse armado o prejuízo tinha sido maior, pois além dos 19 000 eles tinham levado também a arma do agente... não dava tempo reagir, é a tal da surpresa!

Anônimo disse...

SERÁ Q E ATAL SURPRESA! DEPENDE DE COMO ELE ANDA COM MUITO VALOR OU SERÁ Q E AQUELA QUESTÃO,Q NUMCA ACONTECE COMIGO,POIS EU JA ANDEI COM MUITO VALOR MAS FOI SEMPRE EM QAP TOTAL.

Anônimo disse...

Só quem perde é nós... cidadãos do bem
Q só trabalhamos p pagar impostos e ainda tem esses cão p acabar c nosso sucego.

Anônimo disse...

concordo se tivesse armado tinha perdido a arma tambem

Anônimo disse...

Incrível como esses assaltos aos bancos chegue pague, nunca se tem pista dos ladrões e sempre saem sem deixar pista'...

Anônimo disse...

Olha aí macho vei...

É surpreendente, Camocim tem certamente o maior efetivo policial militar proporcional do Estado do Ceará, um comandante que bota pra voar as bandas, 2ª seção que não está nem aí às portarias de orientação da PROCAP, uma delegacia Regional de PC com um del. Regional e outros Del. municipais tirando plantões, embora não com o numero completo de policiais civis, mas que ainda está dentro do padrão, boas viaturas, bons policias e ainda acontece crimes todos os dias....

Ou é um acocho midiático que estão dando, só pró-forma;

Ou é uma licenciosidade mesmo;

Ou os bandidos não respeitam mais a polícia;

E é porque a polícia em Camocim tem todo o apoio do Judiciário (que dá até prêmios pra quem já é bem pago e tem o dever obrigacional de prestar o serviço de Segurança Pública), ainda, apoio do respeitável MP local e dos caciques da política local e estadual....

Aí, eu acho que a PF deveria ser acionando e ficar na mutuca, quem sabe não descobrisse tubarões na rede...

Pois na verdade, o nível de segurança pública em Camocim-Ce, nos últimos 2 ou 3 anos somente piorou. Em violência proporciona, perde até para à Capital, Fortaleza-CE.

Isso é no mínimo,uma GRANDE DESMORALIZAÇÃO.

Todavia, não adianta ficar rodeando como cachorro quando perturbado com aquele mosquito no "rosquibira", e...., então, faça-se como dizia o "Chiquim do Peixe", o peixe nada é pra frente meu povo.

Os corruptos gostam de situações assim, e a malandragem faz a festa.

Furtos, roubos, estupros, assaltos e homicídios constantes em Camocim.

Alguém está no lucro... tá não? rsrsrsrsrs

Na verdade,os ladrões fortes surrupiam numa canetada administrativa (estamos falando de quem??? Não, não é do carequinha não, nem do baixinho).

Mas esses aí, levam à força sem medo nenhum,pois foram educados pelos seus administradores que a coisa funciona assim: "uns trabalham e outros se aproveitam para roubar ou desviar recursos".

Abre o olho "dogival"

Anônimo disse...

Na verdade a Policia Civil pouco tem feito nas investigações, este não é o primeiro e não será o ultimo agente bancário a ser assaltado. Um pai e uma mães de família batalhando para aumentar a renda, ai vem esses caras de novo fazer uma bandidagem dessa, quando falo "de novo" me refiro aos outros assaltos feitos na cidade em outros locais e com as mesmas características. Primeiro foi aquele da rodoviária, depois outro, recentemente dois no mesmo lugar no agente que fica em frente ao Banco do Brasil, também teve outro ali próximo a escola Gal Campos...Estes comércios que oferece serviços bancários são as únicas opções do cidadão que mora na periferia, pois muitos preferem o Pag Fácil do que passar horas na fila de um banco, estes agentes bancários ganham centavos por boleto, não é pelo o que arrecadam, ai vem uns meliantes desses e fazem isto. R$ 0,15 centavos cada boleto, talvez o comerciante chegue a lucrar apenas R$ 500,00 a 900,00 mensais, dá para pagar pelo menos as despesas do comercio. Não tem seguro, pois mesmo que tenha não cobre o prejuízo. Muitos já fecharam e outros fecharão tudo por conta dessa onda de bandidos, os quais a policia tem que colocar atrás das grades, o que acho difícil, pois até agora quem foi pego? No dia em que um dono de um comercio desses meta uma bala na cabeça de um deles ai sim talvez possamos descobrir quem são. Acreditamos na Policia, mas a cada dia o cidadão fica mais descrente, lamentável.

Anônimo disse...

VÃO BATER EM UM DELES, COMO E IGUAL BATER NOS OVOS DO FRANGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que negocio de QAP tu é muito é corno. ..esses tipo de roubo são difíceis de evitar ....deixa de falar merda. ...

Anônimo disse...

CORNO E TU,PORRA TU NÃO SABE NEM OQ E UMA VITIMOLOGIA,SEU OTÁRIO FOI OQ ELE FOI, TO CANSADO DE VER UM MONTE DE MANÉ NO BANCO COM MUITO DINHEIRO A AMOSTRA NEM SE QUER OLHAS PROS LADOS OTÁRIO POIS VAI PORRA TIRAR UMA GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO E SAI COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO.OUTRO MUITO DESSES CASOS VIRAM.VC,S PENSAM AINDA Q CAMOCIM AINDA E DOS ANOS 80 .NÃO VER QUANTOS OTÁRIOS AINDA VÃO NAMORAR PARK HOTEL TU ACHA Q ELE TA ESPERANDO OQ?, VER SE A POLICIA CIVIL VAI INVESTIGAR VAI SO DE PASSAGEM.AGORA SE FOSSE UM GRANDE EMPRESARIO SERA Q IA FICAR SO NISSO.

Anônimo disse...

Misericordia.

Anônimo disse...

PQP !!!! O CARA É UM AGENTE PENITENCIÁRIO, trabalha com muito dinheiro dos outros , mora num bairro fuleragem ,tá vendo os S13 todo dia , e dar um mole desse. Acredito q nem uma arma ele ainda comprou !!!!!

Anônimo disse...

PQP !!!! O CARA É UM AGENTE PENITENCIÁRIO, trabalha com muito dinheiro dos outros , mora num bairro fuleragem ,tá vendo os S13 todo dia , e dar um mole desse. Acredito q nem uma arma ele ainda comprou !!!!!

Anônimo disse...

As mesmas características anteriores,será que os bichoes voltarão a agir?