11 de janeiro de 2016

EM CAMOCIM, MENOR É LESIONADO A BALA NO BAIRRO APOSSADOS.

A Polícia registrou um crime de lesão corporal a bala durante o final da manhã desta segunda-feira, 11. O crime ocorreu no bairro Apossados, próximo à torre da rádio União.
Segundo relatos apurados pelo Camocim Polícia 24h, um menor identificado como Jardel, 16 anos, estava no local citado quando uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan preta chegou e o surpreendeu efetuando vários disparos em sua direção, sendo que três deles o acertaram, um em cada perna e outro no ombro. Os policiais foram acionados e descobriram que os suspeitos de ter lesionado a vítima seria dois elementos, um divíduo conhecido como “Júnior Nego” e seu comparsa identificado como "Henrique", o motivo seria vingança ou acerto de contas.
No dia 25 de novembro de 2015, “Júnior Nego” estava na Rua Diamantina, bairro Boa Esperança, quando dois indivíduos de estatura baixa, trafegando em uma moto Yamaha XTZ de cor azul, chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que dois lhe atingiram, um na nádega direita e outro na bexiga. Por esse motivo a polícia trabalha com a hipótese de vingança ou acerto de contas. Reveja a matéria AQUI.
Nesse crime de hoje, o menor foi socorrido para o HDMA onde permanece internado e será submetido a uma cirurgia, contudo, sem risco de morte. Policiais militares da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão realizam diligências no sentido de localizar e prender o acusado.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Atenção polícia os caras q meteram bala nesse rapaz tão andando aq na pisarra e saindo voado pra beira do lago já vinheram 3 vezes

Anônimo disse...

fotos dos malas...

Anônimo disse...

oo Nene logo logo vc sai dai ,,, melhoras pra tu .. e esses bixos dai pode fica sabendo que vai te vigança logo logo viu ,, e o crime ne o creme nao

Anônimo disse...

Tao jovem e já nessa vida
Misericórdia 😔😔😔

Anônimo disse...

Tao jovem e já nessa vida
Misericórdia 😔😔😔

Anônimo disse...

Pode vim seus otario. ..nós tem arma de sobra. ..comprou treta? Agora vcs vão receber o troco de balas. ..kkkk

Anônimo disse...

Olha os Peter tao perigoso assim

Anônimo disse...

Nos coqueiros tambem tem neguim dando uma d bichao.doido pra voltar pras grade ou qem sabe pra outro lugar.

Anônimo disse...

Tão agindo sem inteligência, alguma e nem sendo sábio.