19 de dezembro de 2015

MARTINÓPOLE-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DESBARATA "BOCA-DE-FUMO" E PRENDE TRÊS ACUSADOS.


Uma operação conjunta entre policiais militares do destacamento de Martinópole e de policiais civis da DRPC de Camocim culminou com a prisão em flagrante de dois adultos e a apreensão de um menor, todos acusados de traficar droga na cidade de Martinópole. A ação aconteceu por volta das 17h00 de sexta-feira, 18.
Segundo informes repassados ao Camocim Polícia 24h, os pm’s do destacamento local já vinham monitorando o trio, pois diariamente chegavam denúncias que eles traficavam dia e noite em uma residência localizada na Rua Ascomar, bairro Conjunto João Chagas Sotero, em Martinópole.
Mediante a denúncia os pm’s solicitaram apoio dos policiais civis e juntos armaram campana próximo à residência denunciada como boca-de-fumo. Momentos depois, devido o entra-e-sai constante na casa, os policiais adentraram a residência e lá conseguiram prender os acusados como os responsáveis pela a venda da droga, trata-se de:
  • Jeferson Herculano de Lima, vulgo “Negão”, 23 anos, natural de Fortaleza e que estava residindo e Martinópole;
  • Kleverson Herculano de Lima, vulgo “Nem”, 22 anos, irmão do primeiro acusado, natural de Sobral;
  • O menor de iniciais P.R.M.S., de 17 anos.
Vale salientar que êxito da operação só possível graças a rapidez e agilidade dos policiais que diante de uma denúncia segura do tráfico de drogas naquele local resolveram desbaratar aquela boca-de-fumo, atividade essa extremamente prejudicial à sociedade.
Mediante todo o ocorrido, os dois adultos e o menor foram conduzidos para a DPC em Camocim onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas contra os dois adultos e um BOC compatível ao mesmo crime contra o menor.


Os dois adultos e o menor ao meio.



Jeferson Herculano de Lima, vulgo “Negão”

Kleverson Herculano de Lima, vulgo “Nem”
Estiveram na ação:

Polícia Militar: Sgt Cardoso, Sgt Lima e Sd Oliveira
Polícia Civil: Inspetores Olivar e Eudes

7 comentários:

wi7k3r disse...

"Menor" olha a estatura e o corpo físico do menor. Fi duma mãe desses podendo ir trabalhar honestamente vai e cai na marginalidade.

Anônimo disse...

policias unidas só da nisso,bandidos preso e sociedade agradecendo

Anônimo disse...

parabéns aos policiais militares e civis pela a prisões

Anônimo disse...

Gostaria de parabeniza os polícias Civis e Militar pelo grande trabalho feito e por tirar estes elementos de circulação.
Sei que ainda tem muito a ser feito ainda tem muitas bocas de fumo aki em Martinópole.
Ainda tem muito Peixe Grande...

Jullis disse...

Olha a estatura deste menor! O que mais envergonha é esse tipo de lei ainda vigorar nesse país. Parabéns a polícia militar e Civil pelo belo trabalho.

Anônimo disse...

Policia Civil Militar Parabéns, Mas tem muitas bocas para ser estourada, inclusive Mulheres vendendo muitaaaaaaaa droga.

Anônimo disse...

Isso não dá direito de bater em menor nem se eles fossem os piores bandidos e errado a venda de drogas e sim mas tbm tem direito de fazerem estilo tropa de elite eles sabem