7 de dezembro de 2015

EM GRANJA, HOMEM MORRE ESMAGADO POR SCÂNIA. MÃE E FILHO TAMBÉM SAÍRAM FERIDOS.

Três pessoas foram atropeladas e uma delas morta durante o final da manhã de domingo, 06, no distrito granjense de Santa Terezinha.
No último dia 30 de novembro, um motociclista conhecido como Wellington havia morrido vítima de uma queda de moto ocorrido no mesmo local, no assentamento “Atrás dos Morros”, próximo ao distrito de Santa Terezinha. Relembre a matéria AQUI
Passados exatamente sete dias, seus parentes estavam no local colocando uma cruz e fazendo um pequeno serviço de alvenaria em sua homenagem quando um veículo Scânia de cor vermelha com placa do Estado de São Paulo, possivelmente desgovernado, atropelou três pessoas que ali estavam. O primeiro foi identificado como Edson Rufino Braga, de 22 anos. A segunda vítima foi a mãe do primeiro, uma mulher identificada como Josefina Rufino Braga, 48 anos, ambos foram socorridos para o hospital de Granja onde receberam atendimento e passam bem. A terceira vítima identificada como Gilberto Silva Gomes, 27 anos, natural de Frecheirinha e residente no distrito de Santa Terezinha, o qual foi arrastado pela Scânia e ficou preso sob o veículo, vindo a morrer momentos depois do acidente ainda debaixo do veículo. Policiais do destacamento de Granja e da PRE estiveram no local tomando as primeiras providências. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar o corpo da vítima que estava sob o veículo.
Segundo informes nos repassados pelos policiais de Granja, o motorista da Scânia não foi encontrado no local.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Soube que carga da carreta foi quase que totalmente saqueada e que os saqueadores são da vida de St. Terezinha, é bem facinho descobrir quem foram, são mercadorias valiosas e até computadores tinham entre os itens,a policia está de olho, isso é roubo também quem comprar ou guardar esses itens será indiciado, receptação é crime! Cuidado, devolvam enquanto é tempo.

Wellington disse...

em vez do cara comentar sobre o falecido e a família que esta desesperada e inconformada nesse momento...vem falar é em porra de mercadoria saqueada!

Anônimo disse...

Abestadinho .......

Anônimo disse...

o cara se preocupou-se foi com a mercadoria e não em comentar a morte do rapaz.....

Anônimo disse...

O ser humano é um bicho complicado cada um interessado em levar a melhor e se dar de bem na istoria.

Anônimo disse...

Quem ta criticando a pessoa que falou sobre as mercadorias deve ter saqueado também.

Wellington disse...

meu amigo, 1° de tudo em mora é em Camocim não é em Santa Teresinha não, e depois eu fui criado foi trabalhando nao foi roubando ninguém não!

Anônimo disse...

Não se pode mais fazer nada quanto a vitima, que e claro, todos se consternam com seu falecimento, afinal é uma vida, agora esses ratos que mesmo do lado do corpo do inocente morto aproveitaram pra levar vantagem, isso sim, é falta de humanidade e de vergonha na cara também. Ou vocês acham que são melhores só por falarem do morto e não citarem o crime que aconteceu, talvez se identificam mais com que roubou que com a dor da morte.

Anônimo disse...

Concordo com vc...