19 de novembro de 2015

ATUALIZADO: BANDIDOS EXECUTAM EMPRESÁRIO E SEU MOTORISTA COM TIROS NA CABEÇA PRÓXIMO À PRAIA DA TATAJUBA, EM CAMOCIM

O crime tem características de execução.

Durante a manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 09h30, populares que passaram por um lugar conhecido como "Coqueiro Solitário", próximo à Tatajuba e há cerca de 06 km de Camocim-Ce, encontraram uma Hilux branca e placa HUY-0808, de Jijoca de Jericoacoara e pertencente a uma locadora, normalmente usada para transportar turistas, sendo que estava parada na beira da praia e resolveram averiguar. Para o susto dessas pessoas, no interior do veículo havia dois homens mortos, cada um com tiros na cabeça. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar para o blog Camocim Polícia 24h, as vítimas foram identificadas como:
  • José Edson de Albuquerque, 34 anos, conhecido como “Chuiquinho da Helena”, motorista, natural de Cruz-Ce e residente no Centro da cidade de Jijoca de Jericoacoara.
  • Renato Valentim, brasileiro com nacionalidade italiana e empresário do ramo de turismo, proprietário da Pousada Tropical Brasil, em Jericoacoara.
O local onde o sinistro aconteceu é uma trilha utilizada por bugueiros, à beira da praia e totalmente desabitado.
A polícia só foi informada do caso por volta das 11h00 da manhã e ao tomar ciência do duplo homicídio, o Major Artunane Aguiar enviou uma equipe da Força Tática para o local, bem como policiais do destacamento do Parazinho, da FTM e do S.I., para colherem maiores detalhes sobre o sinistro e iniciar as diligências juntamente com uma equipe da Polícia Civil de Camocim no sentido de capturar os criminosos.


No local, populares não quiseram prestar maiores informações talvez com medo de represálias. Os policiais apenas foram informados que próximo ao lugar onde aconteceu o sinistro foi visto uma dupla trafegando em uma Honda Broz de cor preta.
A perícia forense foi acionada para o local e de acordo com o perito Danilo, em uma primeira análise, a primeira vítima sofreu uma lesão a bala no lado esquerdo da testa e a segunda vítima sofreu lesões a bala na nuca, no lado esquerdo da cabeça, acima do ouvido e nas costas.

Veículo em que as vítimas estavam
Por enquanto a polícia ainda não sabe nada a respeito da autoria ou motivação do crime. Nos pertences da segunda vítima foi encontrada a quantia de R$ 332,00 em espécie e um aparelho celular. Já com a primeira vítima foi encontrada a quantia de R$ 37,00 em espécie e também um aparelho celular, material apreendido e entregue ao Dr. Herbert Ponte e Silva, delegado regional que também compareceu ao local do crime e se encontra em diligências com sua equipe e em conjunto com a Polícia Militar.

Curiosos esperando a chegada dos corpos na travessia das balsas. Foto: Sd Alberto



Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

curiosos o quê ma o povo q v como anda a violência. se fosse droga no tinha né negócio de curiosos vão besta olhar ainda

Anônimo disse...

Muito estranho esse crime, tem coelho nesse mato!

Anônimo disse...

Ô povo pra escrever errado, e ainda por cima, só besteira.tem o que fazet ñ?vai pelo menos estudar!

Anônimo disse...

Ô povo pra escrever errado, e ainda por cima, só besteira.tem o que fazet ñ?vai pelo menos estudar!