25 de novembro de 2015

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Durante a tarde de terça-feira, 24, por volta das 15h00, uma vistoria realizada entre agentes penitenciários e policiais militares da cadeia pública de Chaval resultou na apreensão de vários objetos de uso proibido no interior da unidade. O Agp Marcos, administrador da cadeia, repassou para o blog que as vistorias são realizadas periodicamente sempre em parceria com a Polícia Militar objetivando o bom andamento das atividades realizadas no local.
Desta vez os profissionais encontraram 05 aparelhos celulares, 06 carregadores, 04 bateria, 03 chips e 01 cachimbo para uso de drogas. Vale ressaltar que todo o material ilícito apreendido nas unidades prisionais são enviadas através de ofício ao juiz de direito responsável pela cadeia. Como de praxe, nenhum dos detentos assumiu ser o proprietário dos objetos apreendidos.




Participaram da vistoria:

Polícia Militar: Tenente Ruberto, Sds Clemente, Thaynan, Jozenir e Felipe Brito.
Agentes penitenciários: Marcos, Barbosa, Benoízio e Luiz.


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Só os Feras, esses caras tem minha admiração.

Anônimo disse...

Valeu marcão só você mesmo pra conseguir essa êxito nessas operações!

Anônimo disse...

O Barbosa ta parecendo o seu Creysson; kkkkk!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os Agentes Penitenciários e Policiais Militares que participaram da Operação. E assim, quem bons profissionais demostram seu valor profissional, ao contrários de muitos, que só reclamam e colocam as pessoas culpadas de suas próprias frustrações. Valeu Marcão,, e as Policiais Militares deste Destacamento Militar.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os profissionais de Segurança Pública que trabalhão nesta Cadeia Pública de Chaval. E isso ai,,tem que reprimir mesmo.

Anônimo disse...

Parabéns Tenente Ruberto, você como Comandante deste Destacamento Policial de chaval esta realizando um excelente trabalho, juntamente com o Administrador desta Cadeia Pública, Agente Marcos.

Anônimo disse...

PAEABEN TAYNAN PELO TRABALHO

Anônimo disse...

Parabéns Mario Thaynam vc merece muito sucesso na sua vida