6 de outubro de 2015

UBAJARA-CE: INDIVÍDUOS TENTAM ASSALTAR IDOSOS, UM É PEGO POR POPULARES E TOMA MUITA "SOLA".

Na tarde de segunda-feira, 05, no distrito de Moitinga, na Zona Rural de Ubajara, foi preso pelo crime de roubo a residência o indivíduo Jhones de Oliveira da Silva, 20 anos, natural de Ubajara, residente no Bairro São Sebastião em Ubajara.

Jhones, que atualmente cumpre pena em regime semiaberto na Cadeia Pública de Ibiapina juntamente com outro indivíduo desconhecido, armados com facas invadiram a residência de um casal de idosos (um senhor de 69 e uma senhora 61 anos) e anunciaram assalto. A vizinhança percebeu a ação e de imediato foram ao socorro das vítimas. Um dos bandidos conseguiu fugir e Jhones de posse de uma faca ainda tentou atingir algumas pessoas sendo necessário o uso da força para detê-lo. Durante a confusão o infrator foi lesionado no rosto com a própria faca que usava, sendo então imobilizado e preso pela população.
Os Soldados Paulo e Ítalo, do Destacamento de Ibiapina compareceram ao local e fizeram a prisão do assaltante e o conduziram para o Hospital de Tianguá, onde foi submetido a uma pequena cirurgia sendo depois encaminhado para a Delegacia de Tianguá, onde foi autuado em flagrante, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Ibiapaba 24 horas
Fotos: VC Repórter

7 comentários:

Maciel disse...

Era pra ter morrido

Anônimo disse...

ta na cadeia aki de ubajara , todo lascado , AGT DE PLANTAO

Anônimo disse...

é isso mesmo, vamos se juntar se o vagabundo pisar na bola tem que tomar muito coro

Anônimo disse...

foi pouco

Anônimo disse...

só isso

Anônimo disse...

tem que ter era morrido esse vagabundo, como que um verme desse quer roubar um coitado que não sabe se compra remedio ou se paga a lus ou se come o arroz com feijão, e uma praga dessa quer tomar o pouco que ele tem, tinha que ter era morrido

Anônimo disse...

tem q acabar de matar esse safado