5 de outubro de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E ESTUPRO.


Um homem identificado como Francisco Antonio Bastos, 28 anos, mais conhecido como “Francisco do Gesso”, foi preso em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas e crime de estupro.
Era por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira, 05, quando uma senhora que pediu pra não ser identificada por nossa reportagem, compareceu ao destacamento policial de Granja e denunciou que na noite anterior teria sido violentada sexualmente por seu companheiro. Segundo o relato da vítima, o seu companheiro estava sob efeito de drogas e álcool e teria tentado obriga-la a fazer uso do entorpecente com ele, como se recusou, foi agredida e violentada.
A mulher ainda informou que o acusado teria guardado maconha em sua residência e que ele vendia o entorpecente. Diante das denúncias seríssimas, policiais do destacamento local com o apoio dos pm’s do Ronda do Quarteirão foram até o endereço e conseguiram localizar o acusado em sua residência. Foi realizada uma vistoria na casa e apreenderam com o homem cerca de 160g de maconha e a quantia de R$ 90,00 em dinheiro trocado.
Mediante os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343) e estupro (artigo 33 do CPB), sendo imediatamente recolhido à cadeia pública da cidade.





Efetuaram a prisão:

Destacamento de Granja: Cbs Santiago, Gildo, Gledson e Wellinson
Ronda do Quarteirão: Cb Araújo, Kelton e Dênis

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

A Polícia sempre fazendo seu dever ... parabéns aos senhores!

Anônimo disse...

Parabens excelente trabalho !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabens!

Anônimo disse...

Parabéns Polícia Militar,menos um vendedor de destruidor de famílias atenção PM de granja em Santa terezinha também tem uma verme desas