18 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, HOMEM DE 22 ANOS É MORTO CRUELMENTE A PEDRADAS DURANTE BRIGA DE GANGUES NA OLINDA.



Um homem de 22 anos identificado como Marcos de Matos Alexandrino, vulgo “Bodim”, natural de Camocim, foi morto a pedradas durante um confronto de gangues no bairro da Olinda. O último homicídio no bairro aconteceu no dia 29 de setembro deste ano, ocasião em que dois indivíduos mataram a bala um homem identificado como José Adauto Rocha, de 43 anos, sendo os acusados preso pela Polícia Militar momentos depois. Relembre a matéria AQUI.
Quanto ao homicídio ocorrido na manhã deste domingo, 18, a vítima Bodim foi morta cruelmente a pedradas e teve a cabeça esbagaçada.
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, a vítima se envolvia constantemente em brigas de gangues naquele bairro, sendo que durante a manhã deste domingo duas dessas gangues entraram em confronto, culminando na morte bárbara do indivíduo Bodim. As cenas são chocantes. O sangue espirrou por cerca de quatro metros. Grande parte da massa cefálica da vítima foi posta pra fora por conta de tanta pedrada direcionada somente na cabeça.

Vítima ainda em vida (foto não recente)
Nos últimos meses, o Major Artunane Aguiar tem determinado que o policiamento intensificasse ainda mais o policiamento ostensivo e repressivo no bairro da Olinda, o que acontece é que quando esses elementos resolvem se matar não há que impeça.
Após ser comunicado sobre o sinistro, o comandante da companha determinou que todas as viaturas de serviço  (Força Tática, Ronda do Quarteirão, FTM, S.I., Destacamento de Granja) passassem a fazer diligências no sentido de localizar os autores do crime e cerca de uma hora depois uma patrulha do Ronda (Sds Freitas, Ernandes e Domingos) conseguiu capturar um dos envolvidos, um menor de 16 anos que há tempos vem aterrorizando o bairro da Olinda e que tem cerca de quatro apreensões sob a acusação de tráfico de drogas (sem contar outros atos infracionais) e acreditem, nunca passou sequer um dia internado em uma dessas instituições para menores apesar de ter sido apreendido várias vezes. Outro menor também suspeito foi apreendido e está sendo ouvido na DPC. Um indivíduo maior de idade que também teria participado do crime está sendo procurado e sua prisão será questão de tempo, disse um dos pm’s.

A perícia forense foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.














Camocim Polícia 24h

25 comentários:

Anônimo disse...

de que adianta a policia prender me digam, essas leis mizéraveis se não mudarem daqui uns dias não vai mais existir paz aqui no brasil, ainda tem tempo de mudar.

Anônimo disse...

uns caras desses podendo esta correndo atras de mulher estão é se matando. e esses politicos vagabundos só querem encher o bolço

Anônimo disse...

Vai paz

Anônimo disse...

O pior nao eh nem isso o pior eh que os cidadoes honestos que tem familiares do lado conhecido como OZ nao pode mais nem ir visitar pois eles expulsao como se os pais de familia e cidadoes honestos tivessem culpa dos ocorridos.
Eu sou um exemplo nunca mim misturei com a marginalidade do bairro mais pq moro no lado oposto nao posso sair da minha residencia e ir ate a residencia de minha namorada devido aos fatos que vem acontecendo.
Pra isso se solucionar deveriam prender os cabecas que vem fazendi esse estrago no bairro e que consequentemente vem afetando os cidadoes de direito

Anônimo disse...

Estava de passagem nesse bairro qndo vi o alvoroço de gente, qdo me aproximei da multidão observei que as pessoas só assistiam sem se incomodar com o embate das gangues e nem sequer ligaram pra PM. As pessoas são omissas, dessa forma vidas e mais vidas vão sendo ceifadas sem ninguém fazer nada.

Anônimo disse...

Kkk vão correm atrás de mulhe barbacã kkk

Anônimo disse...

Q Deus te guarde q vc nunca me fez mal e essas amizades .te cuida Felipe e alixandre cria vergonha na cara vao trabalha vccs deixaram mata o amigo devcs cavardes chamaram ele e depois coreram

Anônimo disse...

Só Deus para tocar o coração dessas pessoas e para nos livrar de todo o mal

Anônimo disse...

Q Deus conforte o coração da família desse jovem .

Anônimo disse...

!Meu Deus senhor tenha misericórdia, peço paz no bairro da olinda, os moradores na aguenta mais essa violência, violência direto senhor!

Anônimo disse...

Se a populacao denunciar,eles se revoltam e apedrejam as casas e nao querem nem saber se tem criancas ou nao.por isso deixa a policia investigar e descobrir,agora se vc quiser vem morar aqui dai vc pode denunciar os envolvidos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wi7k3r disse...

Meu povo existe uma coisa chamada denúncia anônima. Todo cidadão tem um celular em casa e só ligar 190 e fazer sua denúncia não vamos se deixar intimidar por esses marginais denunciem. A situação só vai melhorar com ajuda da população

Anônimo disse...

Ei
vcs
tem que abri os olhos por gue a resaca é braba.é isto vai com deus camaradiha .

Anônimo disse...

eu quero saber quando estes pestes desses politicos que podem mudar este quadro vão agir, mudar estas leis, como que pode estes menores fazem tudo que querem matam roubam e não ficam presso, que porra que é essa, que leis são essa, amanhã estes pestes estão soltos para matar outro, como que estas gamgues vão parar.

Anônimo disse...

de que adianta major? o sr e seus policiais fazem um trabalho bem feito, mais de que adianta se eles não ficam presso, estes pestes dessa gangue ficam querendo amedrontar pais de familia, a onde é que vamos parar desse jeito.

Anônimo disse...

misericordia senhor,,,essas pessoas deveria era aceitar jesus cristo como unico sufiente salvador so jesus pra proteje de tudo isso

Poliany disse...

O SENHOR MAJOR ARTUNANE DEVERIA COLOCAR POLICIAIS NOS QUATROS CANTOS DESSE BAIRRO,PARA EVITAR ESSE TIPO DE CRIME,POR MAIS QUE A PESSOA SEJA RUIM NINGUEM MERECE SER MORTO DESSA FORMA,EXISTE VÁRIAS MANEIRAS DE COMBATER O MAL SEM PRECISAR TIRAR A VIDA.

Anônimo disse...

Que coisa terrível, aflição, desespero e falta de amor ao próximo, ao ponto de tirar a vida de seu semelhante, muitas pessoas estão falando em paz, mas só Jesus pode dá, ele é o príncipe da paz,a bíblia diz:Ensina teu filho no caminho do Senhor, para quando ele crescer não se desvie. Pai, mãe, não adianta fugir dos ensinos de Deus, só ele tem o controle

Anônimo disse...

Falar em politico mim dar noijo. Sao os donos das leis e sao os piores criminosos. Nao coloco nem uma cupa nos policias. Cupado de tudo sao os miseraveis politicos comesano por veriador e vai ater o presidente (O A)

Anônimo disse...

Essa pessoa aqui é uma das que incobre os bandido.

Anônimo disse...

Pdc. Sangue paga com sangue.

Anônimo disse...

Porque nao mostra acara dos dimeno si eu passa por elis amanhã nao vou saber nem quem e ..+.. um eu sei...... ₩.......

Anônimo disse...

Esses caras não tomam jeito eles não tem coragem e ficam atacando pessoas de bem apredejando casas de pessoas q não tem nada a ver.tem umas tal de filhas do buzo q tão aterorizando na olinda pq saode menor pode tudo cade a lei pra bota essas imunda nacadeia

Anônimo disse...

Vai moré mais bando d fila da puta tu. Alexandre vai more otario