31 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, EX-DETENTO VOLTA A FURTAR E É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO.

Durante a manhã de sexta-feira, 30, um ex-detento voltou a furtar e foi novamente preso por policiais do Ronda do Quarteirão. Atemilton Silva Chagas, 31 anos, já tem algumas passagens pela cadeia pública de Camocim e segundo informações de seus familiares ele já faz tratamentos no Caps já alguns anos, contudo não segue as orientações por completo dos profissionais que lhe acompanham e quando volta a consumir drogas perde o controle e volta a delinquir.
Desta vez Atemilton é acusado de ter tentado furtar materiais de construção de uma casa que está sendo construída na Rua da Piçarra, bairro Apossados. Na ocasião o vigia da construção flagrou a ação criminosa, conseguiu impedir e ainda dominou o acusado.
Populares que também presenciaram a ação ligaram para o 190 e comunicaram o fato. Uma equipe do Ronda sob o comando do Sgt Ferreira compareceu ao local e após ser cientificada dos fatos deu voz de prisão no indivíduo e o conduziu para  DPC, local onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto.

Efetuaram a prisão: Sgt Ferreira, Sds Viana e Ernandes
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: