2 de outubro de 2015

AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO.


Na tarde de quinta-feira, dia 01 de outubro, numa ação executada por Agentes Penitenciários da Região Norte, liderados pelo Agente Cavalcante, Sub Coordenador do Sistema Penal, com o apoio da Policia Militar, foi realizada uma vistoria em todas as celas da Cadeia Pública de São Benedito. Tendo como resultado a apreensão de vários celulares, cocaína, maconha e crack.
A ação visa dar resposta à audácia de presos que postaram fotos em redes sociais de dentro da Cadeia Pública, bem como, dar apoio aos agentes de plantão visando minimizar os efeitos das falhas nas más estruturas encontradas em muitas unidades carcerárias.
Nos últimos anos o sistema tem sofrido mudanças em seu aperfeiçoamento. Mas ainda ha muito a ser feito principalmente no interior. Essas ações são os exemplos que tem mostrado a nova cara de Agentes Penitenciários do Ceará.


Ressalta-se que os agentes buscam a todo custo eliminar a entrada de ilícitos nas unidades penitenciárias. No entanto, as falhas de estrutura, a superlotação carcerária e o ainda pouco efetivo dificulta o trabalho dos Agentes Penitenciários.




Detentos postaram fotos nas redes sociais, confira:




Fonte: Ibiapaba 24 horas
Fotos: VC Repórter/Whatsapp

Um comentário:

anonimo disse...

Com garra, dedicação e profissionalismo os Agentes Penitenciários do interior do estado do Ceará vem cumprindo seu dever por direito, escoltas ,vistorias somando forças com instituições parceiras; parabéns aos guerreiros e guerreiras mostrando o "papel" relevante que esse servidor tem prestado a toda sociedade cearense.