5 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE DUPLA MENOR QUE PRATICOU ASSALTO NO POSTO SIENA.


Durante a madrugada de quinta pra sexta (03 para 04), uma dupla trafegando em uma moto chegou no posto Siena, localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, e um deles armado com revólver rendeu os dois frentistas que estavam na hora e levaram cerca de R$ 300,00 do caixa. Após o assalto os bandidos fugiram do local. Na ocasião a Polícia Militar foi acionada, realizou diligências por toda a cidade mais não conseguiram captura-los.
Já por volta das o4h00 da manhã deste sábado, 05, dois jovens trafegando em bicicletas, um deles armado com uma arma artesanal tipo garrucha, chegaram no mesmo posto e com violência anunciaram o assalto. Um dos frentistas foi arrastado pelos menores infratores e trancado dentro de um pequeno cômodo junto com o outro frentista. Os delinquentes roubaram a quantia de R$ 750, 00, um relógio de pulso e um facão, fugindo do local em seguida.


Camisa que um dos adolescentes usou durante o assalto

Já pela manhã, por volta das 06h30, duas patrulha do Ronda do Quarteirão foram até o posto assaltado e conversaram com os frentistas sobre o assalto. Ao consultarem as imagens do circuito de câmeras do posto, os policiais logo reconheceram os dois adolescentes e viram que não eram os mesmos que haviam assaltado o posto na madrugada de quinta pra sexta.
Diante das informações os pm’s caíram em campo e já por volta das 10h00 chegaram à residência de um dos menores, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília e conversou com o seu pai. Ao ouvir o relato policial o pai do adolescente teve uma atitude que poucos têm, entregou seu filho aos policiais e disse que ele teria que pagar pelos seus erros. Ele foi identificado com as iniciais G.S.S.B., de apenas 15 anos. Os militares se deslocaram até a residência do outro menor, localizada na Rua Paissandu, bairro Brasília, e também o apreenderam, ele foi identificado com as iniciais J.C.N, que escapou 'fedendo', pois agora no dia 08 de setembro ele completará 18 anos. Com este último os policiais apreenderam três cartuchos intactos de munição calibre .40. Infelizmente o dinheiro e a arma usada no assalto não foram recuperados.
Ao verem os adolescentes os frentistas logo os reconheceram e desta maneira todos foram levados para a DPC onde todo o caso foi relatado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar os dois menores no artigo 157 do CPB (assalto a mão armada). Infelizmente os menores foram liberados após os procedimentos assim como determina a lei.
A outra dupla que praticou o assalto na madrugada de quinta pra sexta ainda está sendo procurada.

Efetuaram as apreensões: Cb Neto, Cb F. Sousa, Sd Reis e Sd Albuquerque.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Foram liberados? É por isso que a população mete a sola nesses vagabundos que não são punidos.

Anônimo disse...

Um breve desabafo.

Infelizmente o trabalho da polícia é comparado como o serviço de enxugar gelo. A polícia prende, a justiça solta. Se a população ou os mesmos frentistas tivessem metido a PÊA nestes elementos. Com certeza estariam bem mais complicados com a justiça que estes vagabundos, onde praticaram assaltos e vão continuar soltos. Já sabemos o que vai acontece: Vão continuar assaltando.Não consigo aceitar, não me conformo com esta situação. O incrível é que daqui a pouco vai aparecer alguém pra dizer o seguinte - isto acontece por falta de oportunidade.Será mesmo? não vamos muito longe, nos tempos de nossos pais as oportunidades de estudar praticamente não existiam, tinham que trabalhar desde pequeno (posso citar exemplo de 8 anos de idade) para ajudar os pais no sustento da casa. Acredito que a maioria que ler este comentário tem um exemplo na família.Pegunto, existiam tantos vagabundos e marginais como existem hoje? Se formos citar as oportunidades que existem hoje para um indivíduo estudar, acredito que ficarei aqui escrevendo por alguns minutos.

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc anonimo(a)isso é uma conversa fiada, é mais um argumento sem exito, só acredita nesta conversa os fracos de espirito, e tb os que lucram com o crime, comessei trabalhar com 12 anos e o que eu ganhava era muito pouco, pq não tinha opção de trabalho, mais assim mesmo o que eu ganhava ajudava meus pais que não tinha muito, mais hoje tem trabalho para escolher, mais esses vagabundos querem vida fácil, vender drogas e roubar, e a bendita justiça só fazem leis para ajudar estes vermes.

Unknown disse...

Essa camisa da academia não é dele é do irmão dele que nem faz mais parte da academia.

Unknown disse...

Essa camisa da cademia não é dele é do irmão dele que nem faz mais parte da academia..