27 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO DA OLINDA.

Um homem de 23 anos identificado como Cleilson Pereira da Rocha, vulgo “Guariba”, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão após ser flagrado com um revólver calibre 32 durante a noite de sábado, 26, no bairro da Olinda.
Em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar, militares do Ronda e da FTM saturavam pelo bairro da Olinda quando receberam informações dando conta que duas facções planejavam entrar em confronto. Os pm’s intensificaram as abordagens aos indivíduos identificados como componentes de gangues e o bairro voltou à normalidade. Horas depois, um policial da FTM que estava em procedimento na DPC informou ao Cabo Neto (fiscal do Ronda), que um indivíduo conhecido como Guariba estava armado com um revólver ameaçando um desafeto nas proximidades da Praça dos Skates. Rapidamente os policiais foram ao local e já na Rua Olavo Bilac, bairro Olinda 1, visualizaram o suspeito o qual ao perceber a presença dos policiais invadiu uma residência que estava aberta e jogou a arma de fogo sob uma colcha de cama.


Os militares perseguiram o elemento e adentraram também a residência, sendo que a arma logo foi encontrada, trata-se de um revolver de marca Rossi, calibre 32 com capacidade para 06 tiros foi encontrada sem munição. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC onde foi apresentado à autoridade policial que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento / Lei 10.826/2003).
Guariba já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará por alguns dias à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Osmailson
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

era pra policia deixar primeiro estes vermes se matarem, depois chamava o rabecão

Anônimo disse...

pau na orelha desse verme,

Anônimo disse...

Só falta a turma prender com um outro revólver 38 um sujeito q mora lá por trás da vacaria do cu de coco, todo mundo sabes quem é, um sujeito magro, franzino e q sempre q há movimento na praia esse cara anda com sua arma, já fez vários disparos inclusive já alvejou alguns desafetos, se liguem galera da PM, só você poderão da conta disso, publique, isso serve de aviso ok?.

Anônimo disse...

isso pode o cara falar isso e depois meus comentários não neh mas é isso mesmo

Anônimo disse...

isso mesmo ,tem que deixa esses bandidos manderem um o outro pro inferno depois chamar a pericia forense

Anônimo disse...

Kkkk esse cara é bundao ...anda com um revólver sem munição. ..kkkkkk otario

Anônimo disse...

é mesmo kkkkkkkk era só para mostrar cara tú não sabe não é kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sorriam da tristeza do outro Deus ta vendo