21 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MOTO ABANDONADA QUE PODE TER SIDO USADA EM CRIME DE HOMICÍDIO. VEJA VÍDEO:


Por volta das 10h00 da manhã desta segunda-feira, 21, uma ligação anônima feita para a Polícia Militar informava sobre uma moto que havia sido encontrada por populares dentro de um intenso matagal ao lado da Escola José Maria Veras, na localidade de Cafundó, zona rural do município de Camocim. De imediato o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, designou uma equipe do Ronda do quarteirão sob o comando do Cabo Neto para averiguar a denúncia. Quando chegaram ao local, os pm’s adentraram a mata e lá encontraram a motocicleta, uma Honda/NXR 160 Bros ESDD de cor branca e placa PMB-5105, com inscrição na cidade de Santana do Acaraú-Ce. O veículo tinha queixa de roubo ocorrido em julho deste ano.
A moto estava empoeirado, arranhada e com manchas de sangue próximo ao tanque de combustível. A polícia acredita que o veículo tenha sido usado no crime de pistolagem que vitimou o radialista Gledson Carvalho, ocorrido no dia 06 de agosto deste ano (Relembre a matéria AQUI) ou do homicídio do jovem quadrado, ocorrido no início da manhã de domingo, dia 06 de setembro (Confira o caso AQUI). Nos dois crimes o transporte utilizado foi uma moto Honda Bros de cor branca. Os policiais do Ronda conduziram a moto para a DPC de Camocim  para que seja submetida a averiguações mais detalhadas.


Local onde a moto estava abandonada



Sangue na moto






Estiveram na ocorrência: Cb Neto e Sd Mauro
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Flávio o maior problema do Brasil é as vezes a polícia trabalha em vão pq a polícia prende e a justiça manda os guerreiros soltar VC concorda