16 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: EM MENOS DE CINCO HORAS, OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO BÁRBARO.

Confessaram o crime: "Zola", "Gaspar" e o menor G.S.P.
Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil conseguiu prender dois adultos e apreender um adolescente acusados de terem praticado um homicídio bárbaro que chocou a comunidade do bairro Jardim das Oliveiras e ceifou a vida do adolescente de 15 anos identificado como Marcelino Soares, que segundo informações policiais o mesmo era usuário de drogas e envolvidos em crimes de furto e roubo no bairro citado.
Segundo o depoimento de um dos acusados, o motivo do crime teria sido por acerto de contas, pois eles teriam praticados alguns furtos no bairro e na hora da divisão a vítima sempre queria se dá bem, declarou um dos acusados. A polícia ainda acredita que também teria motivado o crime uma “história” que a vítima estaria delatando o tráfico de drogas naquele local.

Um dos acusados declarou que o crime teria ocorrido por volta das 20h40 de terça-feira, 15, nas proximidades da Vacaria do “Zé Firmino”. Quatro elementos teriam esperado a vítima e quando ela passou um dos indivíduos teria desferido um soco e derrubado o jovem. Nesse momento um menor teria encaixado um mata-leão na vítima e arrastado para um matagal. Lá eles teriam praticado o homicídio bárbaro, mataram a vítima com vários golpes de facão por toda parte do corpo. Aparentemente o jovem teria entrado em luta corporal tentando se defender, pois seus braços e mãos foram atingidos com vários golpes.
Após terem praticado o homicídio, os elementos fugiram do local mais antes celaram um pacto para quem fosse preso jamais delatasse o sinistro nem seus autores.

As prisões

Por volta das 10h00 da manhã já desta quarta-feira, 16, quando os policiais tomaram conhecimento do sinistro, uma operação conjunta entre as polícias militar e civil, tendo a frente o Major Artunane Aguiar e o Delegado Regional Dr. Herbert Ponte, caíram em campo e passaram a efetuar diligências com o intuito de capturar os acusados e assim dá uma resposta para a sociedade. Cerca de quatro horas depois um dos suspeitos foi capturado e após uma breve conversa resolveu facilitar o trabalho policial, confessando e delatando inclusive o nome dos outros participantes. Por volta das 15h00, três dos quatro envolvidos no crime já estavam em mãos, são eles:
  • Francisco Edilberto dos Santos, vulgo “Gaspar” de 20 anos;
  • João Vítor dos Santos Araújo, vulgo “Zola”, de 18 anos;
  • O menor de iniciais G.S.P., de apenas 16 anos.
A polícia continua as diligências e procura mais um dos envolvidos, o qual já é um velho conhecido no meio policial.


Policiais militares e civis na residência de um dos acusados








Participaram das prisões: S.I., Força Tática, FTM, Ronda do Quarteirão e Polícia Civil
Camocim Polícia 24h

38 comentários:

Anônimo disse...

Resposta enérgica e na hora certa, parabéns aos policiais.

Albano disse...

Cobertura sensacional, sou fã do seu blog meu amigo Flavinho.

Anônimo disse...

Vivemos tempos perdidos, Jesus está voltando, acreditem...

Anônimo disse...

Foi cabueta o traficante da área ta ai

Anônimo disse...

Tão de Parabéns! 👏👏

Anônimo disse...

Só consigo imaginar como está o coração dessa mãe, com tanta crueldade ao seu filho.

Anônimo disse...

ou policia porreta essa nossa, parabens pra toda nossa policia

Anônimo disse...

estes vermes ai tem que apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

e blogg porreta, eita policia porreta tambem kkkkkkkk

Anônimo disse...

A hora do julgamento tbm vai chegar pra vcs
4 seus viados covarde

Anônimo disse...

a justiça tem que manter estes vermes pressos, esses ai fazem parte de uma gangue de vagabundos que te aqui no jardim e rua com DEUS, vai melhorar muito os roubo e assalto que tem aqui no jardim.

Anônimo disse...

esse menor ai e maior que eu, ele é irmão do pinguim que esta preso por matar o bartolomeu,eles fazem parte da gangue do facão, a justiça tem que manter estes pestes tudo presso.

Anônimo disse...

esse traficante da aria é muito é corno é o que eu sei, tem muito é chifri

Anônimo disse...

tem mais gente que esta ameaçado de morte por ele, o luciano que é irmão do bartolomeu estão falando que é o prossimo.

Anônimo disse...

pelo que este safado esta falando o safado do traficante tabem tem culpa, a policia tem que investigar direito esse caso.

Anônimo disse...

esse blogg é massa mesmo, esta ajudando muito a população de bem e a policia.

Anônimo disse...

esse que esta dando parabens ai a policia tinha que investigar e levar ele pra cadeia tambem

Anônimo disse...

Esses bandidos vagabundos são uns covardes pois só agem juntos, só nenhum deles é homem, não passa de um traveco. Se veem um homem na sua frente já saem se rebolando.

Anônimo disse...

Esse Gaspar é o mesmo que assalto um mercearia no jardim e que levou um tiro do dono é??

Anônimo disse...

Cade Uh Senso De Humaninade Nessa Criaturas ? Isso Foi Desumano ' Uma Covardia ' SO Qem Pode Tirar A Vida De Alguem Er Deus ' COmo Sera Que Ta A Mae ' As Irmãs ' As Tias , Os Primos ? Meu Deus ' Se Pra Qem Er Bom As Coisas Tão Dificil ' Magine Pra Qem Anda Sendo Ruim ' O Sufuco Qe Essa Criança Passou ' Isso Er Falta De Deus ' .
- Deyna

Anônimo disse...

PARABENS AS DUAS POLICIAS CIVIL E MILITAR, TRABALHARAM EM CONJUNTO SEM DESRESPEITAR A COMPETENCIA UMA DA OUTRA, E AO FLAVIO PELA ILUSTRE REPORTAGEM QUE VEM REDIGINDO, OBEDECENDO A ÉTICA O RESPEITO E AO PROFISSIONALISMO.

Anônimo disse...

Concordo com vc.apesar de tudo era uma crianca mal influenciada.meu povo, maes e pais que veem isso tudo acontecer vamos cuidar de nossos filhos.mulherada parem de ficar nas calcadas falando da vida alheia enquanto os filhos os jovens estao por ai em mas copanhia e devido a imaturidade se achando o maximo.maezinhas pelo o amor a seus filhos deixe o capitulo da novela pra depois...va na escola saber sobre seus filhos com quem estao se acompanhando pra dpois nao ser tarde demais.boa parte dos pais depois que ta tudo perdido poe a culpa na sociedade.mais nao lembra das vezes q o filho chega em casa com abitos diferentes como uma orelha furada .fita nos pes cortes de cabelo estranho.nada contra...ou ate mesmo durmindo dimais.so o efeito dela.maes converse com seus filhos desde cedo pra nao se criarem contra a policia e a favor da bandidagem.esse e meu recado...tenho apenas28 anos mas ja tenho uma filha de14 e mta esperiencia de vida que talvez uma de 70 nao tenha...sei como essas coisas comeca.mais se pararmos pra focar apenas em nossos filhos.com certeza teremos um futuro de paz em relacao a nossas criancas...e ė isso'...que Deus abencoe essa familia e console os coracoes

Anônimo disse...

pessoal nao se preoculpe com a mae dele nao pois se ela tivesse educado ,procurado saber oq o filho estava fazendo nao teria acontecido nao ,vc,s nao tao vendo nao q a maioria ddos menores nao tem pai e muito menos mae(literalmente ne)

Anônimo disse...

Lembrando q o gaspar tava envolvido na morte do rapaz la da igrejinha do comicio e q acabou num dando em nada e esse ai também num vai dar em nada,só falta o outro acusado ser o dode pra num dar em nada mesmo.

Camocim disse...

A policia militar vem dessevolvendo um belissimo trabalho com aprienção de meliantes que praticam o mal parabens ao major artunane e seus bravos guerreiros a e a nossa policia civil que tem contribuido bastante

Camocim disse...

A policia militar vem dessevolvendo um belissimo trabalho com aprienção de meliantes que praticam o mal parabens ao major artunane e seus bravos guerreiros a e a nossa policia civil que tem contribuido bastante

Anônimo disse...

Meu Deus como uma pessoa dessa pode ter o coraçao tao ruim para ser capaz de tirar a vida de outro...
Tomara q eles aprodeçao na cadeia...
O certo era para aqui no brasil existe pena de morte.para md matar eles tbm para ver se e bom...
coitado da criança deve ter sofrido mt nas maos desses nojentos...

Anônimo disse...

Onde eles colocaram DEUS? Que é a base de tudo. Mas tudo isso gira em torno da famosa D...

Anônimo disse...

Estou chocada com esse crime,mas os pais dessa criança tem sim uma parcela de culpa,hj em dia as pessoas so querem colocar filhos no mundo pra sofrer. Nao se importam com o que seus filhos estao fazendo,com amizades...Depois q acontece isso nao tem mais jeito.Pessoal vamos ter mais atençao com nossos filhos.Procurar saber das amizades,se estao frequenrando a escola,conversar...Seja a cima de tudo um amigo pro seu filho.Tenho um filho de 10 anos e o meu dia dedico somente pra ele,sempre foi assim desde q ele veio ao mundo.

Anônimo disse...

FLAVIO O MENOR JÁ TÁ SOLTO?

Anônimo disse...

É ISSO MESMO ESSE PESTE AI É O SAFADO DO GASPAR MESMO, FOI AMEAÇAR O UM TRABALHADOR LEVOU FOI BALA, QUE PENA QUE ESTE VERME NÃO MORREU, SE ELE ESTIVESSE MORRIDO TALVEZ O MENINO ESTAVA VIVO, ESTE SAFADOS PENSSAM QUE CIDADÃO NÃO TEM CORAGEM DE MATAR ESTES PESTES A UNICA DIFERENÇA É QUE PENSAMOS EM NOSSA FAMILIA, É ISSO MESMO O SAFADO DO MENOR QUE DEVE TER NO MINIMO 170 DE ALTURA JÁ ESTA SOLTO PARA MATAR DE NOVO.

Anônimo disse...

ESSE SAFADO DESSE GASPAR É ACOSTUMADO A DAR TIRO NA COVARDIA NAS PESSOAS, É ELE E O DODI QUE EU MESMO NÃO ENTENDO COMO QUE ESTES CARAS ESTAVA SOLTOS, ASSALTOS AQUI NO JARDIM ESTA VIRANDO É FEBRI

Anônimo disse...

QUERO AQUI PARABENIZAR NOSSA POLICIA QUE ESTÃO TRABALHANDO MUITO PARA PRENDER ESTES PESTES, AGRADECER TB O COMANDANTE ARTUNANES,

Anônimo disse...

AQUI NO JARDIM O TRAFICO ESTA CORRENDO SOLTO, QUERO SABER QUE DIA QUE A POLICIA VAI BOTAR ESTE TRAFICANTE NA CADEIA, OBRIGADO A TODOS POLICIAIS.

Anônimo disse...

O MENOR JÁ ESTA SOLTO PARA MATAR MAIS VIU, SE O PINGUIM ERA PERIGOSO IMAGINA ESSE DAI, O MEU AMIGO LUCIANO QUE TENHA CUIDADO, E MUITO CUIDADO.

Anônimo disse...

esses caras ai era para pegar pena maxima, cade a porra dessa lei que foi aprovada que de menor em assassinatos brutal pagaria como de maior, e porque este peste desse de menor já esta solto, essas leis desse brasil só serve para cidadão pq se matar um peste desse ai com certeza fica presso se não tiver dinheiro para pagar essa bendita fiança

Anônimo disse...

esses vagabundos estavam assaltando até a mãe deles, imagina a mãe dos outros, eles tem que ficar presso, por muito tempo

Anônimo disse...

o que esse zola tem de pequeno tem de safado, estava assaltando direto, eles tem que ficar presso ate alcançar a altura de um metro e oitenta, esse safado