25 de agosto de 2015

MARTINÓPOLE-CE: VIOLENTO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRO DEIXA UMA MULHER MORTA E OUTRA EM ESTADO GRAVE.

Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um trágico acidente durante a manhã desta terça-feira, 25. O sinistro aconteceu por volta das 11h00 da manhã na CE 362, há cerca de 03 km da sede de Martinópole. O acidente de trânsito produziu imagens fortes e deixou uma mulher morta e outra em estado grave.
As vítimas, uma identificada como Maria Ocilane Martins e a outra como Luana Vanessa Martins, 25 anos, residentes em Martinópole, trafegavam em uma Honda Pop de cor preta e placa OSJ-3960, quando se envolveram em uma colisão frontal com um Fiat Uno Mile de cor vermelha e placa OSI-8199, que estava sendo conduzido por um homem identificado como Wesley Oliveira Sousa, residente em Jijoca de Jericoacoara.
Infelizmente a vítima Maria Ocilane Martins veio a óbito ainda no local.
A outra vítima, Luana Vanessa Martins, foi socorrida e transferida às pressas e em estado grave para a Santa Casa de Sobral. O condutor do veículo Fiat Uno praticamente ileso e foi detido e conduzido pelos pm’s da PRE para a DPC de Granja para prestar seu depoimento. Os policiais do destacamento de Martinópole e os Agentes do Pró-cidadania foram os primeiros a chegarem no local, ajudaram no socorro às vítimas e isolaram o local até a chegada da perícia forense.



Atenderam a ocorrência Sgt Roberto Luiz, Sgt Lima, Sds George e J. Santos

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Roberto Luiz

3 comentários:

Anônimo disse...

os agentes do pró-cidadania, esses caras tem meu respeito. sempre de prontidão. Guerreiros não reconhecidos pelo estado. parabéns a todos do pró que trabalham com garra e na esperança de dias melhores. infelizmente muitos deles dependem da gestão municipal de seus respectivos municípios, o que faz ainda mais piorar suas expectativas, a exemplo disso temos a cidade Coreaú que de logo encerrou com as atividades dos agentes daquela cidade. vale lembrar que em Coreaú só faltava boa vontade da atual gestão e também de se fazer uma troca no comando do grupo, pois o "comandante" do pró como assim era ou queria ser chamado era o primeiro a dar maus exemplos (direção perigosa e infligimentos a Lei 11.705/2008).

Anônimo disse...

eu acredito q a falta das faixas no centro da pista contribui para este tipo de acidente(colisoes de frente),caso identico ao dos rapazes q bateram de frente nesse mesmo trecho. a faixa da uma noçao para os motoristas se materem em seus lugares sem elas(faixas)fica dificil

Anônimo disse...

A respeito das faixas, também concordo, mas se tiver prudência, dar prá transitar sem problema, acho q houve imprudência de alguém aí, mas pelos rastros na pista, parece-me q o automóvel foi quem provocou o acidente.