31 de agosto de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTM PRENDEM MULHER POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.


Policiais da Força Tática Motos (FTM) prenderam uma mulher durante a noite de sábado, 29, sob a acusação crime de receptação. Os pm’s foram informados que a acusada Ana Paula Domingos de Araújo, 30 anos, estava vendendo vários produtos de fabricação artesanal. O que chamou a atenção dos pm’s foi que a acusada vendia os produtos por um preço muito abaixo do valor de mercado e logo desconfiaram que os produtos fossem os mesmos que haviam sido furtados durante a madrugada do último dia 23 de agosto de uma casa de artesanato localizada na Av. Beira-Mar de Camocim. (Relembre o caso AQUI).
Os policiais chegaram até a residência de Ana Paula, localizada no bairro dos Coqueiros, e a flagraram com vários produtos artesanais, sendo 01 bolsa, 01 chapéu, 01 toalha de mão, 03 xampus, 01 roupão, 01 pequena bolsa, 01 bolsa grande, 08 shortes, 02 bolsas contas e 01 camiseta, todos furtados da casa de artesanato.

Para os militares a mulher disse ter comprado todo o material de um hippie e que não sabia que se tratava de produtos de furto. Diante do flagrante a mulher foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de receptação, artigo 180 do CPB, sendo encaminhada para a cadeia pública de Camocim. Vale ressaltar que a acusada já havia sido presa com mais duas pessoas no dia 05 de junho deste ano sob a acusação de tráfico de drogas e estava respondendo pelo crime em liberdade. (Relembre a matéria AQUI).

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, M.Xavier e Wilker
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: