26 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: MAJOR ARTUNANE AGUIAR ENTREGA CERTIFICADO "HONRA AO MÉRITO" AOS PM'S QUE MAIS SE DESTACARAM NO ÚLTIMO TRIMESTRE.


Durante a manhã desta quarta-feira, 26, o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, reuniu boa parte do seu efetivo para uma reunião no auditório da CREDE-04. Na ocasião foram tratados diversos assuntos inerentes à atividade policial bem como as últimas determinações do Comandante-Geral para toda a tropa.
Ainda durante a reunião, foi entregue pelas mãos do Major Artunane Aguiar, do Tenente Oberdan Moreira, do Tenente Cleumir, do Subtenente Marcos, do Sargento Ferreira e do Cabo Neto, o Certificado “Honra ao Mérito” para os policiais que mais se destacaram operacionalmente no último trimestre. São eles:

Cb Félix (FTM)




Cb C. Félix (FTA)




Cb Rivelino (FTM)




Sd Cardoso (FTM)




Sd Guilherme (FTM)




Sd M. Xavier (FTM)




Sd Wilker (FTM)




Policiais Presentes











Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Bravos guerreiros, muito boa iniciativa.

Anônimo disse...

Reconhecimento mais que merecido!Muitos podem dizer que só estão fazendo e cumprindo o seu papel, porém , para todo trabalhador nunca é demais o reconhecimento dos trabalhos prestados à comunidade e principalmente incentiva aos demais a fazerem e desempenharem seus papéis com mais eficácia e com garra.
Parabéns nobres GUERREIROS! Que vocês continuem a desempenhar um bom trabalho em prol da segurança da população Camocinense.
Não desanimem em meio a tantas dificuldades e até mesmo a más condições de trabalho, sigam em frente. Deus no comando sempre.!!!

robinho sousa disse...

me orgulho muito em esta ao lado desse homem, pai ao mesmo tempo amigo conselheiro e meu herói que deus te proteja e te guarde sempre pois sei que sua missão não é valorizada por muitos mas deus,acima de tudo parabéns sargento ferreira futuro subtenente você é merecedor dessa conquista te amo. você será para sempre meu herói.. ass seu filho. robinho sousa. e a todos soldados que ali fizeram parte.

Anônimo disse...

MERECEM, GUERREIROS.