24 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: CRIANÇA DE SEIS ANOS É TRANSFERIDA EM ESTADO GRAVÍSSIMO PARA SOBRAL APÓS SER ATROPELADA POR MOTOCICLISTA


Um acidente de trânsito registrado durante a tarde de domingo, 23, por volta das 15h00, deixou uma criança em estado gravíssimo. Segundo informações de populares repassadas para a polícia, um homem conhecido apenas como Jerônimo trafegava em alta velocidade em uma Biz C100 de cor vermelha e placa HVN 6443, quando ao passar pela Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança, atropelou uma criança de apenas seis anos identificada como Jeovanni da Silva. O impacto foi tão forte que a criança foi arremessada para longe, sendo que durante a queda a criança bateu fortemente com a cabeça no meio-fio. Após atropelar a pequena vítima o condutor fugiu correndo do local sem prestar socorro à criança. A polícia foi acionada e ao chegar no local ela já havia sido socorrida para o HDMA, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral.

O clima de revolta se instalou no local e várias pessoas faziam rondas em motos à procura do atropelador com o intuito de fazerem justiça com as próprias mãos. A Polícia Militar através do Ronda do Quarteirão e da Força Tática estiveram realizaram buscas durante toda a tarde mais não conseguiram localizar o acusado. Guardas municipais e agentes da Sutran estiveram no local apreenderam o veículo atropelador.


Marca de sangue da criança
Camocim Polícia 24h

24 comentários:

Anônimo disse...

Você é um homem que não dem. coração mais você vai vê o que vai acontecer com você kkk

Anônimo disse...

é mesmo? ...kkkk....Quem é vc pra ameaça ele. ..

Anônimo disse...

Vamos deixa a cara dele igual a um maracuja. seu filho da puta

Anônimo disse...

Essa rua que aconteceu o fato e muito movimentada.a prefeita deveria manda fazer um quebra mola.mas ela so que saber de ajuda o bairro olinda,aqui nos apossados somos esquecidos

francisco wilson de oliveira disse...

aqui vai uma sugestão para os responsaveis do transito de nosso municipio para que coloquem blitz constantes principalmente nos finais de semana, pois tenho certeza absoluta que o pátio da guarda municipal vai lotar.

Anônimo disse...

concordo com blitz.vai ajudar.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você na rua perimentral é cheio de quebra molas,mesmo assim as motos passam voando ta cidade sem lei.

Anônimo disse...

Eu quero so que você saia de casa ai eu vou de pegar eu do de olho em você na hora que sai você vai pagar com sangue.

Anônimo disse...

Você vai ficar mal na fita era uma criança vacilar so que eu vai vê so kkk❗

Anônimo disse...

Vixi.....

Anônimo disse...

Quem é cidadão e q tem responsabilidade no trânsito, ñ precisa de blitz, de quebra mola, de multas e nem nada, fala pq ando no trânsito e nunca houve um acidente de trânsito comigo, isso se chama bandidagem e quem é bandido ñ toma jeito.

Anônimo disse...

Você não quer sair de casa é mais não fais mal eu de pego você vai sair um dia kkk.

Anônimo disse...

Excelente sugestão a do seu Wilson, pois aqui em camocim a maioria desse povo que anda de moto não tem carteira de habilitação e muito menos noção de transito. BLITZ JÁ!!!

Anônimo disse...

Esse povo idiota fik comentando ameaça... Putz quer justiça ?vai a luta ...se alfabetiza primeiro pra depois lutar contra a sociedade tenta ao menos concientizar os pobres de educação seja ela social dinâmica ou ate mesmo educação no transito que é a que mas te convém,alfinetadas por ameaça não vai mudar o acontecido,concerteza se vc se empenhar no que eu disse vc pode evitar muitos outros. Existe tanta causa sem ninguém para dar forças abrace uma delas pq vc tirando a vida dele vem outro ignorante igual a vc e tira a sua....

Anônimo disse...

Esse povo idiota fik comentando ameaça... Putz quer justiça ?vai a luta ...se alfabetiza primeiro pra depois lutar contra a sociedade tenta ao menos concientizar os pobres de educação seja ela social dinâmica ou ate mesmo educação no transito que é a que mas te convém,alfinetadas por ameaça não vai mudar o acontecido,concerteza se vc se empenhar no que eu disse vc pode evitar muitos outros. Existe tanta causa sem ninguém para dar forças abrace uma delas pq vc tirando a vida dele vem outro ignorante igual a vc e tira a sua....

Anônimo disse...

Concordo com vc mano..

Anônimo disse...

E ai eu não vou descasar so quando você sair de casa vai custa muito mais não faz mal eu espero so kkk.

Anônimo disse...

Eu vou passar ai na sua casa gar que você não quer sair ficar na calçada covarde ❗

Anônimo disse...

Você saber que a criança vai morrer nem o que você vai fazer a criança da muito mal estamos de olho em você 24 horas na hora que sair ai kkkk boom .

Anônimo disse...

Da fundido vai da so mais uma dias kkk .

Anônimo disse...

Da fundido vai da so mais uma dias kkk .

Anônimo disse...

Kkk tá mal vai dança você vai pagar com a soa ✖ xxxx boom ❗

Anônimo disse...

fui ao velorio. mto triste...Deus ja recebeu esse anjinho com festas no ceu.eu creio'...

Anônimo disse...

Tambem fui ao velorio, meus pesames toda a familia...