23 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA "OPERAÇÃO PORTELINHA" E PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM GRANJA.


Por volta de 06h00 da manhã desta quinta-feira, 23, foi desencadeada uma operação composta por equipes de policiais civis de Camocim e Granja sob a coordenação do Dr. Herbert Ponte e Silva, delegado Regional de Camocim.  A operação foi realizada na cidade de Granja, onde 5 indivíduos foram presos e 1 menor foi apreendido. Todos são acusados de terem participado de um homicídio ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano, ocasião em que foi morto um jovem identificado como Fernando Alves de Brito, vulgo “Nando”, de 18 anos. 

A operação teve início às 04h00 da manhã quando os policiais civis se reuniram e armaram a estratégia para a captura dos elementos. Já detidos, os indivíduos foram recolhidos à cadeia pública de Granja, ficando a disposição da justiça local. Vale salientar a importância dessas prisões, pois com elas a sociedade granjense se sentirá mais segura, pois os mesmos vinham praticando vários crimes.
Os homicidas presos são: Antônio da Costa Veras; Alex Sandro Mesquita; José Maria dos Santos, o “Deca”; Darlan Barbosa, o “Pirão”; Francisco Lindomar, o “Cachorro”; o menor de iniciais B.M.A.



Policiais civis da operação: Inspetores: Sérgio, Brito, Eudes, Vando, Sergio Henrique,  Adalberto.
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

isso é que ser policial competente!!!! gostei

Anônimo disse...

Demora da Justiça , mas rapidez da policia .
Parabéns PM's .

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policias !

Anônimo disse...

Meu deus isso e uma tragedia prender jente inocente como outros que matar rouba e vcs policia nao tem nem acapacidade de prender

Anônimo disse...

esses otarios da portelinha vão ser derribados

Anônimo disse...

quanto tempo vão ficar presso né, uma semana duas, isso é uma piada.

Anônimo disse...

Esses safados tem q pagar

Anônimo disse...

Esses vagabundos aí de inocentes não tem nada,agora se vc é da mesma ganque, e vagabunda(o) igual eles é outra historia, tomara que fiquem preso por muitos anos.

Anônimo disse...

Parabéns a polícia civil, quando desperta pega logo é seis homicida, parabéns ao serviço que é de sua competência.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a policia de granja e deixar meus agradecimentos, ver esses covardes atras das grades, ñ arranca minha dor, mais fico aliviada de ver esses vermes fora de circulaçao, covarde p tirarem a vida de um jovem, se reuniram em bando, sao cobras peçonhentas, vermes,covardes, covardes, covardes, q eles passem bastante tempo atras das grades. Obg Deus.

Anônimo disse...

Faz mais de cinco meses que esse homicídio aconteceu, se fossem culpados teriam fugido há tempos, a inocência deles será provada. Agora não diga que Fernando era um jovem inocente, pois, ele não era santo, se fosse não estaria supostamente envolvido na morte de um deficiente mental, sem falar que pouco antes de vir a falecer encontrava-se recolhido no presídio de Granja por porte ilegal de arma de fogo. Veja o histórico dele.

Anônimo disse...

Vcs sabem de nada esse tal de nando ñ era flor que Si cheire e Eles vinheram atras de briga e Ele acabo morto. Ai por causa disso gente inocente que ñ teve nada aver vaí pagar. Pelo que ñ fez sendo que pegaram 3inocentes e deicharam.5pilantras qe estavam no meio fora rindo da cara dos que foram presos no lugar deles acho isso uma incompetencia dos pms

Anônimo disse...

Acho isso uma difamaçao,prender inocentes e dx livres aqueles que deveri estar la dentro. Esse nando mereçeu morrer,bem feito quem mandou ser o inxiridao,morreu ta debaixo do chao,agr que o resto da ganque morra tbm. O qie a policia fez foi injusto mas a inocencia sera provada se deus quiser.