1 de julho de 2015

CRIME INÉDITO NO PAÍS É PRATICADO NA CAPITAL DO CEARÁ.

Motoqueiros perseguem um ônibus, para o transporte público lotado e rendem todos os passageiros.
Aí começa a busca para encontrar a pessoa que deveriam matar, após encontrar, fuzilam na presença de todos os passageiros. Um adolescente de 17 anos. Ele estava com a mãe. A informação é que eles vinham de um posto onde o rapaz foi tirar documento de reservista. 
Foi assim que aconteceu hoje pela manhã na avenida Fernandes Távora, em Fortaleza. Crime de vingança ou encomenda?
Os passageiros apavorados, em pânico, desesperados, nada puderam fazer. O caso jamais foi registrado no país. Um absurdo.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

5 comentários:

Anônimo disse...

tem que perguntar pra esses politicos corruptos o que fazer, perguntar tambem pra essa justiça utrapaçada o que fazer, quero ver quando começarem matar filho de politicos filho de juizis, ai sim tenho certeza que vão começar pensar no casso ai poderar ser tarde, eu acho que antes disso vamos ter uma guerra sivil...

Anônimo disse...

se acabou o respeito com a propea policia imagina com nos, eita justiça sega

Anônimo disse...

Os caras da Laura, (não sabem do que se trata e...) têm essa mania de atribuir cupa a políticos e aos outros órgãos que nem sabem e que nem sequer, presenciaram tal ação.

Na verdade, isso que aconteceu é, e, trata-se daquele velho brocado: " se fizer isso ou aquilo, vão te pegar nem que seja debaixo da saia da tua mãe".

Taí, aconteceu infelizmente. Embora tenha que se apurar as verdadeiras motivações, às vezes, ou seja, poderá ter sido que a vítima neste caso ou em casos parecidos, tenha se sobressaído ileso de alguma acusação ou que a sanção imposta a ele tenha sido menor que a esperada por quem a pleiteava... só isso.

E falar em criminalidade, a estratégia do governador com sua bancada de segurança pública, ainda não conseguiu minimizar a crescente onda de crimes no Ceará de todas as espécies.

Porque a Segurança Pública não depende somente das forças de segurança ou dos governos, mas de todos os cidadãos. O mundo inteiro está acometido dessa doença secular, chamada violência e falta de valores morais, etc., etc.

Anônimo disse...

pra mim isso é conversa fiada,botem leis severas pra ver se vagabundo não passa a ter respeito, os cidadãos de bem estão sendo massacrados por esses vagabundos, pergunte pra um milhão de cidadãos se eles confia na justiça brasileira, sem mais comentarios obrigado...

Anônimo disse...

esse poeta expér no assunto que etá defendendo esses horgãos sitado por ele aposto como é um funscionario publico de auto escalão, vc é um fafarrão parceiro