27 de junho de 2015

VEJA VÍDEO: SARGENTO QUE CAIU DE HELICÓPTERO NO CEARÁ NÃO CORRE RISCO DE MORTE

O sargento do Corpo de Bombeiros que caiu de rapel de helicóptero durante operação policial não corre risco de morte. A informação é do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com o IJF, foram realizados exames na noite de sexta-feira (26), que apontaram que o militar não corre risco de morte por conta dos ferimentos. De acordo com o IJF, o soldado fraturou as duas pernas e sofreu ferimentos nos membros superiores.
O sargento  levou uma queda na tarde desta sexta-feira (26), enquanto descia de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma moradora, que não quis se identificar, registrou o momento do acidente.( Veja o vídeo).

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), na manhã deste sábado, (27), para saber as causas do acidente, mas as ligações não foram atendidas.

Operação policial



Logo após o acidente, a (SSPDS-CE) disse que o sargento participava de uma operação policial no Bairro Capuan quando desceu pelo rapel do helicóptero, e não teve controle da velocidade da descida.
Ainda de acordo com a SSPDS, o sargento teve fratura nas pernas e foi levado para o hospital Instituto Doutor. José Frota, em Fortaleza.

Já de acordo com a Polícia Militar, com base nas imagens do vídeo, ele aparece descendo em uma velocidade acima do ideal, mas não sabe informar ainda as causas do descontrole da descida.

Fonte: G1CE
Vídeo: VC Repórter

Nenhum comentário: