21 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE NA REGIÃO DE SOBRAL.

Um elemento de alta periculosidade que agia desde a cidade de Martinópole até Sobral foi preso por policiais militares durante o final da manhã de quinta-feira, 21. Contra Francisco Tiago de Sousa, vulgo “Tiago”, havia vários mandados de prisões. Ele é apontado como o indivíduo que vinha praticando assalto em série na região de Sobral, Forquilha, Santana do Acaraú, Massapê, Martinópole, etc. Tiago foi preso em operação da Polícia Militar entre Sobral e Massapê após realizar mais um assalto, levando inclusive a moto da  vítima. Segundo as vítimas, o acusado tinha a mania de chama-las de “vagabundos” no momento em que estava ocorrendo o assalto.
Tiago foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante e já se encontra recolhido à prisão onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Militar conseguiu recuperar algumas motos roubadas pelo acusado.



Camocim Polícia 24h
Fotos: VC Repórter

Um comentário:

MARTINÓPOLENSE disse...

pode ser com esse "GATUNO" preso nó tenhamos mais sossego em nossa Martinópole e outra cidades tambem, botem quentes policiais, meus parabéns a todos policiais