21 de maio de 2015

JUÍZES E PROMOTORES TIRAM SELFIE AO LADO DE FERNANDINHO BEIRA MAR.

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, de 47 anos, tido pela polícia como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, foi condenado na madrugada desta quinta-feira (14), a 120 anos de prisão por quatro homicídios. Os crimes, segundo o Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, foram cometidos a mando dele durante uma rebelião no presídio de Bangu 1, na zona oeste da capital, em 11 de novembro de 2002. As vítimas foram o traficante Eraldo Pinto Medeiros, conhecido como Uê, líder do Amigo dos Amigos (ADA), facção rival do Comando Vermelho, e outros três integrantes da mesma quadrilha. O julgamento, realizado no Fórum do Rio, no centro, começou às 15h20 desta quarta-feira (13) e se estendeu por mais de dez horas, até a madrugada de hoje.

Embora Beira-Mar, em depoimento, tenha negado a responsabilidade pelos crimes, os jurados o consideraram culpado pelos quatro homicídios, todos duplamente qualificados (por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima).
JUÍZES E PROMOTORES TIRAM SELFIE.
Na madrugada desta quinta-feira (14), um dos grandes absurdos ocorrido no julgamento do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, culpado por liderar uma guerra de facções, em 2002, não foi ter sido condenado a 120 anos de prisão, mas o fato de alguns juízes e promotores que participaram da sentença aceitarem tirar uma selfie com o condenado.
Yahoo

8 comentários:

Anônimo disse...

Isto é mal exemplo destas pessoas como autoridades, deixam para a sociedade, se foi realmente verdade, eu como cidadão deste país, me sinto agredido e decepcionado com a fraqueza e falta de de defesa pelo bem e respeito pela sociedade. Isto é simplesmente podre.

Anônimo disse...

onde o crime organizado impera

Anônimo disse...

Isso é Brasil meus amigos

Anônimo disse...

Isso é Brasil meus amigos. ......

Anônimo disse...

uma foto no tem nada d mas no meu v todo mundo é igual

Anônimo disse...

Quem mada é quem podem

Anônimo disse...

Pobres nós cidadãos brasileiros, por quem somos supostamente julgados, meu Senhor, tenha piedade, lamentável em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Anônimo você fala que todos nós somos iguais, isto é verdade, mais o que praticamos é diferente, e esse homem pode ser perdoado por Deus, mas terá que pagar pelos seus crimes na lei dos homens. saiba de uma coisa bandido é bandido, cidadão é cidadão,cada qual no seu quadrando.