18 de maio de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

A polícia Militar em Camocim, sob o comando do Major Artunane Aguiar, não cessa o combate ao tráfico de drogas na cidade. Desta vez um homem de 24 anos identificado como Ednardo Marques da Silva foi preso em flagrante acusado de traficar crack no bairro dos Coqueiros.
Era por volta das 16h00 de domingo, 17, quando policiais da Força Tática Motos (FTM) realizavam blitz saturação no referido quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os indivíduos, avisados por uma mulher sobre a aproximação dos policiais, tentaram se evadir, mas foram rapidamente abordados pelos militares. Foi feito uma busca pessoal e minuciosa nos dois suspeitos e com o Ednardo foi encontrado uma quantia de R$ 135,00, uma caneta, uma caderneta para anotações e uma gilete. Continuando as buscas, foi feita uma verificação no local onde a dupla estava e foi encontrada debaixo de uma pedra a quantidade de 30 pedras de crack, pesando cerca de 17g.



Conforme informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, ao ser perguntado sobre quem era o dono da droga, o acusado de nome Ednardo respondeu que havia encontrado a droga no bairro do Tapete Verde e que pegou a mesma e resolveu vendê-la. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à DPC de Camocim, onde Ednardo foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343. Mais um colocado pela Polícia Militar por trás das grades da cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Fernandes e Gleison Pereira

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem anda perdendo pedra de crack em camocim,inventa outra que essa não colou,vai procurar emprego vagabundo.......

Anônimo disse...

vai de novo....se tivesse trabalhando mas que ter é vida fácil..

gato malhado disse...

esse daí é um ZÉ DOIDIN,VAI DE NOVO. agora vai comer cadeia até dizer chega.

Anônimo disse...

cade o outro, todo os dois são traficantes...e o cabeça e o roberto

Anônimo disse...

vai cair roberto.....vai cair roberto

Anônimo disse...

Pois Eh...Quem Ver Cara,Não Ver Coração..Parecia Ser Um Homem Tão Boum Tão Trabalhador..Pelo Menos Era Essa empressão Que Ele Passava ... "Aparências Enganam"....Agorah eh Cadeia Até Dizer Jah Chega...

Anônimo disse...

Se for lá agora de novo vão pegar de novo ontem passaram o dia todo vendendo.

Anônimo disse...

vou fazer um relato pra policia e pra sociedade,foram dois presos só que um se safou e o mesmo está vendendo droga no mesmo pronto. Espero que a policia mas uma vez prenda esse traficante...em menos de 24 horas voltaram a vender droga no mesmo pronto..isso é uma afronta a sociedade e a policia espero que prendam esse bandidos...