3 de maio de 2015

EM CAMOCIM, CASAL PERDE CONTROLE DE MOTO E SOFRE ACIDENTE GRAVE NA "RUA DA MORTE".


Em mais um acidente ocorrido durante a madrugada de domingo, 03, em Camocim, um casal sofreu um grave acidente de trânsito na Rua que ficou conhecida como Rua da morte, a Rua Antonio Zeferino Veras. O casal trafegava em uma moto  Honda Titan de cor vermelha no sentido bairro São Francisco/Centro, quando no cruzamento com a Rua Perimetral, o condutor da moto perdeu o controle e colidiu de frente com a parede de uma casa. O impacto foi tão forte o casal foi arremessado contra a parede, derrubando uma parte dela.
Há uma informação que o condutor da moto é um homem conhecido como Mateus, residente no bairro Jardim das Oliveiras. Não conseguimos a identificação da mulher.

Os policiais do Ronda chegaram ao local e ajudaram no socorro às vítimas, as quais foram socorridas para o HDMA em um veículo que passava na hora. Um policial militar nos revelou em forma de desabafo a falta que faz uma equipe do Samu na cidade. Segundo o  mesmo, o trânsito na cidade é muito violento e as equipes policiais não são preparadas para socorrer vítimas em estado grave e também não possuem aparato para tal fim.

Um sentimento muito ruim, ver uma pessoa agonizando na sua frente e não  poder fazer algo para ajudar”, disse o policial.

Segundo informações nos repassadas, as vítimas não correm risco de morte.




Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Henrique

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo aqui em Camocim tinha que der um Samu mesmo pq ultimamente em Camocim está acontecendo muitos acidentes..

Anônimo disse...

Será que um deputado estadual forte como o nosso sérgio aguiar não consegue trazer uma viatura do SAMU pra camocim? Tá na hora viu, no próximo ano tem eleição!

Anônimo disse...

Bora deputado sergio aguiar e prefeita Mônica aguiar.bora trazer uma equipe do samu pra camocim ta mais q na hora.

Anônimo disse...

O problema não se restringe só ao fato de existir ou não uma unidade de Samu...tem que haver a CONSCIENTIZAÇÃO dos motoristas. Quer dizer então que o Samu vai acabar com os acidentes??

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo q falou sobre os irresponsáveis sem leis, a culpa ñ tá em samu galera, a culpa é desse bando de irresponsáveis, como também ñ é da guarda de trânsito e nem da PM, vou repetir, a culpa é desse ignorantes irresponsáveis, pode publicar sr blogueiro, isso é ofensa não, isso é a verdade, pode verificar, todos estão bêbados, duvido q estejam sóbrios, mas aqui no Brasil é assim, ninguém assume, sempre a culpa é de alguém ou dos outros, ora bolas essa.

Anônimo disse...

ta certo q exite muita imprudência dos condutures.acidente é acidente ninguém pode prevê .Mas que camocim está precisando de uma unidade do Samu isso. sim é verdade e com urgência e boto culpa nesses gonvernantes q não. estão. fazendo nada pela nossa cidade.So fazem promessa pra ganharem votos e nada fazem. pelo povo

Anônimo disse...

Q venha o Samu; mais lá em fortaleza tem e uma h dessa o IJF tá lotado; então enquanto tiver irresponsável pode ter até 10 Samu, tem que aumentar a fiscalização, a velocidade q esses caras andam e de super herói e as meninas nas garapas heroínas até encontrar uma bananeira da Coelce ou outra árvore e etc.

Anônimo disse...

Imperícia e imprudência por parte do motociclista.
Imperícia porque não soube fazer a curva de forma a não perder o controle da motocicleta.
Imprudência porque entrou na curva ou com uma trajetória inapropriada ao trajeto ou com velocidade superior a adequada ou os dois.
E negligência por parte das autoridades públicas que não colocam uma equipe do SAMU na cidade.

Anônimo disse...

Falou tudo.falta educação e concientizacao das pessoas no trânsito, e falta multa e lei aqui em camocim em todos os setores e respeito com a vida

Raimundo Filho disse...

Camocim,já tem profissional preparado para enfrentar esse tipo de ocorrência,porque no dia 6 de fevereiro desse ano se formaram 32 bombeiros civis,basta só o poder público querer colocar os profissionais para trabalhar em prol da sociedade.

Anônimo disse...

Precisamos urgentemente de um SAMU, cdê o SAMU?

Anônimo disse...

Verdade