24 de maio de 2015

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTA MATAR INIMIGO A PEDRADAS.

Acusado
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após apedrejar seu oponente durante a tarde de domingo, 23, na localidade de Brasília, próximo ao distrito de Retiro, zona rural do município de Chaval.
Era por volta das 16h30, quando populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo estava tentando matar outro homem a pedrada na localidade já citada. Rapidamente uma equipe do destacamento de Chaval compareceu à referida localidade e foram informados pela população que a vítima era um jovem identificado como Carlos Souza Santos, vulgo “Gordim”, que havia sofrido dois grandes cortes na cabeça causados por pedradas e havia sido conduzida ao hospital de Chaval, onde foi medicada e teve os cortes suturados.


Os policiais passaram a procurar o acusado e em pouco tempo conseguiram prendê-lo, trata-se de Francisco Ivan dos Santos, vulgo “Negão do Tabuleiro”, o qual negou ter sido o autor das pedradas. Segundo informações da polícia, esse indivíduo é conhecido por causar desordens nessa localidade e é considerado o “valentão” da área.
A vítima relatou para os pm’s que o acusado vive em união estável com sua tia e quando consume bebida alcoólica passa a ameaçar toda a família, sendo que nessa tarde a vítima vinha em sua bicicleta quando o acusado jogou uma pedra que pegou em sua nuca, vindo a derrubá-lo. Mesmo caído no chão, o acusado passou a desferir várias pedradas na vítima até que ela desmaiasse.

Na DPC o acusado negou novamente ser o autor das lesões, porém diante dos fatos e relatos da vítima a autoridade de policia civil resolveu flagrantear o acusado com ao base artigo 129 § 1º Inc. II do CPB (lesão corporal com perigo de morte), sendo o mesmo recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sds Genilson, Anderson, Costa e Diego Sousa

Campcim Polícia 24h

Colaborador: Sd Costa

Nenhum comentário: