22 de maio de 2015

BANABUIÚ: SUSPEITO PRESO COM ARMAS E MUNIÇÕES.


Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) faziam patrulhas de rotina na CE-266, quando se depararam com Raimundo Geraldo da Silva (57) transitando em uma moto e portando uma espingarda calibre 32 com 18 cartuchos intactos. O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Banabuiú, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). No local, Raimundo apresentou um registro de arma calibre 12, que não é referente à arma que o mesmo portava.
Os policias foram até a residência do suspeito, onde encontraram duas espingardas calibre 12 com 11 cartuchos intactos, uma espingarda calibre 32 com nove cartuchos intactos e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, totalizando quatro armas de fogo e 44 munições. Raimundo Geraldo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.


Fonte: SSPDS

Um comentário:

Anônimo disse...

isso eu acho muito errado, tem que ver se o cara é um bandido se não for solta o cara , muitas vezes o cara tem a arma pra se defender,tem que ver que mal ele ja caussou pra sosciédade com estas amas,esa é a nossa justisa.