14 de abril de 2015

POLÍCIA PROCURA HOMEM SUSPEITO DE TER MATADO MULHER EM POUSADA DE GRANJA.

Publicamos com exclusividade o caso da mulher encontrada morta na Pousada Granjense, caso ocorrido na noite de sexta-feira, 10, na cidade de Granja. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao Camocim Polícia 24h, o caso está sendo investigado como homicídio. Relembre o caso AQUI.
O Sr. Manoel Batista, proprietário da pousada onde a mulher foi encontrada, já foi ouvido pela Polícia Civil e contou tudo que sabe a respeito do caso. Segundo um escrivão de polícia da DPC de Granja, o inquérito já foi aberto e o principal suspeito é o acompanhante da vítima, o qual desapareceu horas antes do corpo da mulher ter sido encontrada.
O casal teria se hospedado na pousada juntos e no quarto onde estavam, nenhuma identificação ou documento que pudesse revelar a identidade do casal foram encontrados.

Conforme apurou a Polícia Civil, o homem andou pedindo alimentos e dinheiro pela cidade de Granja e alegava que era de outra cidade e por isso estava passando necessidades. A Polícia Civil pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do homem que é o principal suspeito de ter matado a mulher, ligar para o 190 mesmo que de forma anônima.


Vítima morta na cama.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Como q funciona essa pousada? Eh pousada ou motel? Não registram entrada de ninguém com documentos? Por isso que as coisas acontecem, que fique de alerta a todas pousadas, hoteis. Todo hospede deve apresentar documento no momento que se hospeda, nesse caso isso não aconteceu, aconteceu o crime e agora dificulta o trabalho da policia e de todos que querem ajudar.

Ceará Acontece disse...

ESSE CARA ESTEVE EM MARTINÓPOLE SEGUNDA-FEIRA POR VOLTA DAS 8:30 DA MANHÃ, VEIO DE GRANJA EM UMA TOPIC...SE SUA FOTO TIVESSE SIDO DIVULGADA ANTES TERÍAMOS CHAMADO A POLICIA. ELE ANDAVA PEDINDO DINHEIRO DIZENDO QUE ERA PARA COMPRAR PASSAGEM PARA FORTALEZA.