22 de abril de 2015

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA APÓS ASSALTAR MULHER DURANTE A MADRUGADA.

Simpson e Djavan
Durante o dia, noite ou madrugada, a determinação do comandante da 3ªCia/3ºBPM, Major Artunane Aguiar, é que se intensifiquem as abordagens a elementos suspeitos em toda a cidade, tanto no Centro como nos bairros mais afastados. 
Seguindo a risca tais determinações, uma equipe do Ronda do Quarteirão conseguiu pender em flagrante uma dupla de ladrões que havia acabado de praticar um assalto a uma senhora no Centro da cidade.
Era por volta das 03h30 da madrugada desta quarta-feira, 23, quando uma senhora de 54 anos transitava pela Rua Dr. João Tomé quando dois indivíduos em uma bicicleta a abordaram e usando de violência tomaram sua bolsa com vários pertences e aparelho celular, fugindo do local. Os policiais foram acionados pela própria vítima e imediatamente chegaram ao local, onde colheram maiores detalhes sobre os suspeitos.




Os militares passaram a diligenciar por toda a área e em cerca de 20 minutos já estavam com a dupla acusada presa. Trata-se de Manoel Djavan do Nascimento, vulgo “Djavan”, 24 anos, indivíduo que já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim. O outro foi identificado como Raimundo Germano Sousa Filho, vulgo “Simpson”, de 23 anos. Os dois foram levados para a delegacia onde foram autuados por crime de assalto e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim onde ficarão por algum tempo à disposição da justiça.



Efetuaram as prisões: Cb Gerardo Filho, Sds Edgar e Helisandro

Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

Belo trabalho, mais dois fora de circulação, a cadeia está abarrotada!

Anônimo disse...

Filhos de quengas feios. Esses vagabundo deviam era pegarem uma grande surra com pimba de boi e depois jogar salmora neles.

Alice disse...

O que essa senhora andava fazendo sozinha na rua a essa hora???
Tava querendo mesmo ser assaltada.
A pior hora de andar na rua é depois das 2 hrs damadrugada.
Ainda mais sozinha.
Corajosa ela.

Anônimo disse...

duas carniças a sociedade agradece por tiralos de circulação.

Anônimo disse...

Agora pronto. A pessoa não pode mais sair.nah.esses filhos da puta rem q tomar vergonha na cara e prodecer p ser pessoa de bem.um absurdo. bom trabalho policia.bandido bom é bandido morteo.

Anônimo disse...

Kkkk segura esse lorim ai ele e mala kkk

Anônimo disse...

Me lembro bem, quando fui morar em Camocim no final do ano de 1985,eu tinha 10 anos e tudo era mais tranquilo e seguro. As fechaduras das portas era as mais simples e as janelas eram fechadas somente com trancas. Podíamos andar pelas ruas sem receio de assaltos e sem ser molestado por drogados ou marginais algum. O Brasil pediu liberdade não demorou muito se tornou um país da impunidade, da violência, da inseguraça, da imoralidade. Enquanto vivemos numa ditadura de bandidos matando, assaltando, amedrontando...as
pessoas de bem vivem presas enjauladas por grades em casa. Quem poderia fazer algo para modificar essa realidade em q vivemos (Políticos-maioria) fazem exatamente o contrário.

Anônimo disse...

Camocim está perdido mesmo

Anônimo disse...

Concordo que 3 horas da manhã é um horário perigoso para uma mulher andar sosinha na rua mas as vezes tem alguma necessidade. Eu mesma já tive que sair quase nessa hora para ir buscar minha mãe na rodoviária. é bom esses bandidos saberem que agora com esse novo comandante aqui em camocim a coisa vai acochar. Parabéns aos policiais que não medem esforços para tirar de circulação esses vagabundos.

Anônimo disse...

Mano essa hora e muito perigoso , vc ja imaginou sair de casa 2 hs da manha e si deparar com umas coisas dessas,pra começar olha o susto tão pensando q e hallowinm pra andas assustando os iutros kkkkkk acho q a mulher ficou mais amendontrada em ver essas. 2 figuras do q do assalto e_ si

Anônimo disse...

Parabéns a PM ; agora vou te dizer pense nuns cabra feios.

Anônimo disse...

o apelido dele é PATOLINO

Anônimo disse...

Gente mas o povo feio.. se eu visse esses caras 3:30 da manhan eu caiia durinha no chão soh de susto... vao assustar o kao 👿kkkkk... olha o cabelo do cara kkkkkkk... mas tah certo. Uma senhora dessa sair essa hora eh um perigo mesmo principalmente sosinha... !! Parabéns policiais.. 👏👏👏👏

Anônimo disse...

AGT Somos: Bom era uns letrecas mais "bem parecido". Pensa nuns coice de burra branca

Anônimo disse...

A PM está de parabéns nao vejo a hora de abrir o novo concurso...

Anônimo disse...

Só é uma pena que a Polícia prende e a Justiça solta.. Parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

Vai de novo

Anônimo disse...

eu pergunto ao contrario o q era que esses vagabundos estavam fazendo na rua essa hora rrrrr e sei é pq aqui no brasil o rabo é quem abana o cachorro

Anônimo disse...

eu não queria muito não; era so o major artunane como chefe de segurança do ceara ae bandido ia ver o q era bom pra tosse