27 de abril de 2015

CAMOCIM-CE: TRÊS LESIONADOS NA TRAVESSIA DAS BALSAS APÓS BRIGA GENERALIZADA.

O auxiliar de topiqueiro Francisco da Silva Brito, 26 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada à Santa Casa de Sobral
Durante o final da tarde de domingo, 26, três pessoas foram lesionadas a golpes de socos e pauladas em uma briga generalizada na Praia dos Botes, em um local conhecido como travessia das balsas, na Avenida Beira-Mar de Camocim.
Era por volta das 18h00 quando populares ligaram para o Copom (190) informando sobre uma briga entre vários indivíduos no local já citado. Policiais da FTM, Ronda e Força Tática foram designadas para o local e chegando lá a briga já tinha acabado, sendo encontrado somente três pessoas lesionadas a socos e golpes de pau.
O auxiliar de topiqueiro Francisco da Silva Brito, 26 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada à Santa Casa de Sobral. Outro auxiliar de topiqueiro identificado como Francisco Jardeson Brito Terenço, 24 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e perca de dentes. Já João Marcos Silvestre Santiago, 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo. A 2ª e 3ª vítima foram medicadas e em seguida liberadas.


Os três lesionados residem no bairro da Olinda e haviam ido juntos com outros amigos para a Ilha do Amor, local onde participavam de uma bebedeira. Um deles repassou ao Camocim Polícia 24h que estavam todos na Ilha quando ouve uns “insultos” entre eles e outras pessoas as quais não conhecem, sendo que quando vinham embora na balsa e ao desembarcarem foram atacados por cerca de sete homem que não conseguiram identificá-los, todos armados com pau.
No local da briga ninguém soube ou quis prestar informações aos policiais, os quais ainda realizaram diligências mais sem êxito na identificação dos agressores.

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Isso é tentativa de homicídio.

Anônimo disse...

Esses ai concerteza devem
Logo da onde da olinda,kkkk

Anônimo disse...

Olha o preconceito viu n eh pq q eh dah olinda q vai ser desse heito n na moral!!!

Anônimo disse...

Pessoas incapazes de Fazer algum julgamento.. Engana-se voce ao julgar as vitimas por morarem na Olinda!! Nasci e praticamente fui criada na Olinda, e vivo muito Bem.. E Me orgulho daquele pedaçinho de lugar.. Hoje Moro em Fortaleza Por motivos Familiares.. Mais a Minha vontade era morar sempre na Olinda..
#AmoEsseLugar
#OlindaÉVida
#OlindaLugarBom
Eu Simplismente Amo Camocim..
❤❤❤❤❤

Anônimo disse...

olha seu idiota, na olinda tambem tem gente de bém, e ninguém tem direito de tirar a vida de ninguem não, esses rapazes são pessoas seres humanos assim como cv, seu traste, tambem tem família, tem mãe, filho,esposa, e Deus o ama como te ama tambem...

Anônimo disse...

Só pras pessoas mal informadas ficarem sabendo, na Olinda tem muita gente trabalhadoras. também tem seus problemas como qualquer outro Bairro, mais não é pq eles são da Olinda que merecem ser espancados.

Anônimo disse...

Foii o mistii ele tava dizeno aki pra todo mundo no ginasio p.r,g,r,o

Anônimo disse...

Verdade so deus pode julgar... Vai ver esse trarte q ta falando isso nao tem coracao e um mal amado

Anônimo disse...

O que que você tem contra a Olinda em?
vacilando é

Anônimo disse...

para não prestar. Não precisa morar na Olinda.não tem o q falar fik calado . Não moro na Olinda mais tenho pessoas qridas e q amo muito q mora lá.

Anônimo disse...

Esse joao maecos ai é guangueiro so vive metido em briga

Anônimo disse...

E verdade mesmo amor meu lugar tem família la também so q hoje moro em belém mais vou voltar se deus quiser

Anônimo disse...

I tenho muito orgulho de ser da Olinda

Anônimo disse...

Vai dar certo viu já sabemos quem os piraqueros agora é esperar é tentar com a sorte.

Anônimo disse...

Vai dar certo pra esses piraqueros já sabemos quem é agora é só tentar com a sorte.

Anônimo disse...

FOI OS PALUDI COVARDE DO GINASIO, E DA MAGUARY...SÃO TUDO COVARDE