23 de abril de 2015

CAMOCIM-CE: MAJOR ARTUNANE AGUIAR JÁ EFETUOU OITO PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM 40 DIAS DE COMANDO.

Com apenas um mês e dez dias que assumiu o comando da 3ªCia/3ºBPM em Camocim, o Major Artunane já deixou claro que seu alvo principal são os traficantes da cidade e região. Uma das suas primeiras ações tomadas pelo oficial foi trazer de volta o Serviço de Inteligência (S.I.), setor responsável pelos levantamentos realizados a cerca dos crimes e depois de concluídos são entregues através de relatório para o comandante da Companhia. O oficial ressalta mais uma vez que a prisão de traficantes na região é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado ainda mais por ser considerada uma prática criminosa e perversa contra a sociedade. Nos quarenta dias de seu comando já foram realizadas oito prisões por tráfico de drogas só na cidade de Camocim.
Relembre abaixo as prisões realizadas desde o dia 12 de março, data em que assumiu o comando. Clique no título para ler a matéria:


1 - CAMOCIM-CE: ALUNO DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO É PRESO COM 113 TROUXAS DE MACONHA DENTRO DE ESCOLA.
















Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Major Artunane, V.Exa com sua equipe e nosso Delegado da Policia
Civil Dr. Herbet Pontes estão fazendo um trabalho significante para nossa sociedade, nossa Camocim estava um caso sério, muito jovens sendo mortos peloo trafico de drogas, cadeia nesse traficante crueis, no bairro dos coqueiros ainda tem umn se gloriano, dizendo que não tem medo de cadeia, bicho nojentos. cadias neles Major .

Costa disse...

Parabéns pelo trabalho Major, seus policiais são muito bons, vale ressaltar que o homem motivado produz muito mais do que aquele que não encontra motivação devido um ou outro motivo.

Costa disse...

Parabéns pelo trabalho Major, seus policiais são muito bons, vale ressaltar que o homem motivado produz muito mais do que aquele que não encontra motivação devido um ou outro motivo.

Anônimo disse...

Em um mês já fizeram prisões na mesma quantidade que em todo ano passado.

Anônimo disse...

Parabéns aos guerreiros que vão pra cima, sem medo do que vão encontrar e respaldados pelo bom trabalho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A lista é grande, mais já é um ótimo começo, parabéns ao povo de Camocim. Parabéns, por q um pouquinho d nossos impostos ta sendo retribuído. Ta valendo Comandante, Saúde pq coragem vc tem...!!! Parabéns a tds da PM e toda polícia d Camocim. ..

Anônimo disse...

Parabéns aos policias, nesse trabalho de combate ao tráfico, mas se não pegar o distribuidor é trabalho perdido, o mal se acaba na raiz

Anônimo disse...

Parabenizo a PM e em especial ao major, acredito que esses procedimentos trazem grandes benefícios para a sociedade, a raiz de tudo que não presta em camocim começa pelas drogas... Esse é um grande passo para ter pelo menos um pouco de tranquilidade, pelo menos a redução das bocadas passam a dar alívio a sociedade. Parabéns pelo trabalho intensivo.

Anônimo disse...

a justiça tem que dar liberdade e fazer com que o bandido respeite a policia se não meus amigos a coisa fica feia se não respeitam a policia imaginem nos civis. parabens major artunanes e toda sua equipe, não podemos esquecer o pesoal do ronda do quarterão e o cabo neto q tambem tem coragem de enfrentar estes vagabundos q afronta o povo de bem

Anônimo disse...

sou seu fã major artunane pelo lindo trabalho q vem fazendo na cidade e região q Deus lhe der muita saude q coragem o SR tem pra dar e vender, em 40 dias pegou 9 se o resto do ano o SR pegar mais 9 que alivio a sociédade de camocim vai sentir q Deus os protejam major artunane

Anônimo disse...

bom dia pras pessoa de bem, e em especial ao major artunane e sua equipe, cadeia neles major aqui no jardim tem traficante cantando de galo ameaçando as pessoas de bem,bote ele na cadeia major artunane, corre corre q o homem esta de olho em tu safado