30 de março de 2015

SETE ASSALTANTES DE BANCOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.


Sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar bancos morreram em confronto com a polícia do Rio Grande do Norte na madrugada deste domingo (29) na cidade de Currais Novos, região Seridó potiguar. A ação, feita por policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi realizada por volta das 2h às margens da BR 226, na entrada da cidade. Os suspeitos ainda não foram identificados.
De acordo com a polícia, os homens que estavam em dois carros e quando viram os policiais abriram fogo. Os policiais reagiram. Sete suspeitos morreram e um foi preso. Esse homem preso disse que é taxista e que havia sido sequestrado pelo grupo e obrigado a dirigir.

No interior dos veículos, foram encontrados explosivos e armas de fogo de diversos calibres, entre elas pistolas, revólveres e escopetas de calibre 12.
A Polícia deve se pronunciar sobre a operação nas próximas horas.


Fonte: G1
Fotos enviadas ao blog pelo Whatsapp

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda foi pouco gente.

Anônimo disse...

Meu deus tantos jovens se perdendo quando vejo essa senas fc me perguntando pra quer escoler esse caminho tendo trabalho escolas pq nao vao procurar ser alguem na vida mais mesmo assim elis vendo isso tds os dias nao sevem de exmplo pra eles como sera q nao fc afamilia de pessoas q escole esse lado negro sempre acabam assim ou na cadeia ou no cimiterio meu deus q prazer esses jovens sentem fz o mal ... Tenho um filho de 8 anos o sonho dele é ser um policial e respondo pois estude bastante q se deus quiser vc vai chegar lá