4 de março de 2015

PARA VINGAR MORTE DE POLICIAL, SOLDADO MATA SUSPEITO DENTRO DE HOSPITAL

O policial militar Edevaldo Aleixo Marques Fontes, 38 anos, matou dentro do pronto-socorro de Corumbá, Jonilson Silva da Cruz, 33 anos, que assassinou durante a madrugada de hoje (2), o policial João Márcio Leite da Cruz, 34 anos. Jonilson estava no hospital, porque antes de matar o PM foi baleado por ele. 
Ao site Diário Corumbaense o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Wilson Velasques, informou que o soldado Fontes foi até o pronto-socorro em busca de informações sobre o policial baleado. Ao passar próximo à sala de procedimentos onde Jonilson estava, teria ouvido dele: "um policial a menos". O PM sacou a arma e fez dois disparos contra Jonilson, que morreu no local.
O soldado Fontes se apresentou ao Comando da PM e está preso. O comandante Velasques disse que os dois policiais militares estavam de folga. Um inquérito policial militar vai ser instaurado para apurar o caso. A Polícia Civil também investiga os homicídios.

O caso - João Márcio foi assassinado com três tiros em frente ao clube Atlético, na Avenida 14 de Março, em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta em cima de uma motocicleta. Ele foi atingido por três tiros, um no peito, perna e abdome. Antes de morrer, João Márcio conseguiu disparar contra o acusado de ter cometido o crime, Jonilson, que foi atingido por dois tiros.

À polícia, testemunhas relataram que viram o momento em que Jonilson saiu correndo do local e chamou Jeferson Manoel Lima da Silva, 29 anos, que estava em um veículo Ford KA. O carro foi revistado pelos policiais. No veículo foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Jonilson foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para o pronto socorro do município, onde foi morto pelo soldado Fontes. Jeferson, suspeito de participação no crime, está preso na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


Fonte: campograndenews.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe minha sinceridade, mas a atitude deste policial foi correta, vejamos este elemento que tirou a vida de um policial, que ele sabe que pode andar armado, pense ai o que ele fez ao cidadão comum, aqui no ceara, bandido mata policia e ai a policia cearense não o prende definitivamente, resumindo logo estará proto para matar outro.

Anônimo disse...

Parabens pra ele , grande atitude .

Anônimo disse...

Se todo bandido fosse tratado assim, o brasil estava melhor.
Marginal deve ter tratamento vip,mas no inferno.

Anônimo disse...

Verdade.. atitude dele foi correta. Pq alem de tirar a vida de um policial ele ainda somba do outro.

Anônimo disse...

A ATITUDE DO POLICIAL NESSE CASO ACHO CERTO , MAIS TAMBEM TEMOS QUE OLHAR QUE TEMOS MUITOS POLICIAIS QUE NAO SAO POLICIAIS SAO VESTE FARDA. TEMOS POLICIAIS EXELENTES. LUGAR DE BANDINO E NO CIMITERIO.

Anônimo disse...

Não interessa, se entra bandido na PM, temos q dar fim, mandar prá rua, pq a PM ñ forma bandido, forma homens profissionais, então, qto a atitude desse PM, acho bacana, como falei, bandido é no pau e pronto.

Anônimo disse...

Parabéns...