24 de março de 2015

EM CAMOCIM, MAIOR PRESO E MENOR APREENDIDO SOBRE A ACUSAÇÃO DE FURTO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO.

Maior e menor acusado
Durante a noite de segunda-feira, 23, um maior foi preso e um menor apreendido sob a acusação de adulteração e furto de veículo.
Os policiais da FTM saturavam ostensivamente toda a cidade em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar, quando na Rua Bandeirante, bairro Boa Esperança, se depararam com uma dupla em uma moto trafegando de maneira suspeita. Os dois foram abordados e logo identificados. O maior trata-se de Airton Gomes Pereira, 21 anos, residente em Tianguá, e o menor J.A.N.N. 17 anos, residente em Camocim. A dupla trafegava em uma moto Honda Fan 1590 ano 2012 e placa OII 2843 e logo os militares perceberam que a motocicleta estava com a placa adulterada e passaram a desconfiar da origem da mesma.

Após uma “boa conversa longa e duradoura”, os indivíduos resolveram colabora e abriram o jogo, teriam dito que a moto havia sido furtada há cerca de uma semana na localidade de Palmeira Comprida, zona rural do município de Tianguá. Os indivíduos ainda são suspeitos de na mesma ação terem roubados um notebook, um tablete e um aparelho celular.



Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a DPC onde o maior foi autuado no artigo 311 do CPB e contra o menor foi feito um BOC compatível com o mesmo crime. A motocicleta será entregue a seu legítimo dono.

Efetuaram a prisão e a apreensão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

o ano da moto é 2012....